Duo de ANAVITÓRIA e o cantor Vitor Kley. Há alguns dias, o duo ANAVITÓRIA e o cantor Vitor Kley postaram em suas redes sociais alguns teasers que instigaram a curiosidades dos fãs.

As imagens davam a entender que se tratavam de trechos dos bastidores de alguma gravação, mas hoje o mistério chegou ao fim.

Os cantores se juntaram, em uma parceria inédita, para lançar o single intitulado “Pupila”.

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/AVPupila .

Os trechos publicados na internet se referem ao clipe da nova canção. Assista aqui: https://youtu.be/9Sk7RQtSl5g .

Gravado em São Francisco do Sul, em Santa Catarina, o vídeo tem uma vibe bem tropical e relaxante.

Nele, os músicos se divertem fazendo coreografia juntos, tiram fotos uns dos outros, passeiam por trilhas, andam de barco e aproveitam um dia de sol e céu azul.

Lançado na última sexta, o clipe já ultrapassa a marca de um milhão de visualizações.

Duo de ANAVITÓRIA e o cantor Vitor Kley

A parceria entre o duo ANAVITÓRIA e Vitor Kley foi apresentada em primeira mão na premiação do MTV MIAW 2019, que celebra a cultura pop e a geração millenial no Brasil, gravado na última quarta-feira (3) e transmitido na quinta-feira passada (4) pela própria emissora.

O single foi lançado em todas as plataformas digitais à meia noite desta sexta-feira (05) e chegou acompanhado do tão aguardado clipe, desvendando o conteúdo das misteriosas postagens.

Em março deste ano, o duo lançou a faixa “Perdoa” (https://umusicbrazil.lnk.to/AVPerdoa), que também ganhou um videoclipe (https://youtu.be/3EmO_6Lb7rk), batendo a marca de mais de 6 milhões de views.

Antes disso, em agosto de 2018, o duo ANAVITÓRIA, que coleciona Certificados de Ouro, Platina e Diamante, divulgou o seu segundo álbum, “O Tempo É Agora” (https://umusicbrazil.lnk.to/Otempoeagora), com um repertório de 11 faixas.

O disco traz algumas músicas em diferentes versões das que fazem parte da trilha sonora do longa-metragem “Ana e Vitória”, lançado no ano passado.

Leia ainda Shawn Mendes faz videochamada com fã brasileira internada

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here