Shawn Mendes faz videochamada com fã brasileira internada. Shawn recentemente fez um show em Miami. Giovanna Santos, uma brasileira fã do cantor, ganhou dos seus pais um ingresso para assistir a este show. Devido à algumas complicações de saúde, há três meses, a menina teve que ser internada e ficou à espera de um transplante de coração.

Dessa forma, ela não conseguiu comparecer, e resolveu gravar um vídeo pedindo para Shawn a visitar no hospital.

Shawn Mendes faz videochamada com fã brasileira internada

A história da fã brasileira mobilizou todos do hospital, e o cantor de ‘If I Can’t Have You’ acabou sabendo da história. Mesmo não podendo comparecer pessoalmente, pois está em outra cidade, ele fez questão de fazer uma videochamada com ela.

Recentemente, ele também falou sobre o Brasil, sua música e o Carnaval.

Ele prometeu que vai a encontrar na próxima vez em que estiver pela cidade. Giovanna também contou que planeja ir ao show de São Paulo, caso esteja com um novo coração até lá. E assim, eles combinaram de se conhecer.

Confira: https://www.midiorama.com/shawn-mendes-faz-videochamada-com-fa-brasileira-internada

Leia ainda Grupo MOLEJO na domingueira do Pátio SP

Sobre SHAWN MENDES

Shawn Peter Raul Mendes (Toronto, 8 de agosto de 1998) é um cantor, compositor e modelo canadense.[2] Ele ganhou seguidores em 2013, postando versões cover de músicas no aplicativo de compartilhamento de vídeos Vine.

Mendes lançou seu EP de estreia autointitulado em 2014 e seu primeiro álbum de estúdio, Handwritten, em 2015, cujo single “Stitches” alcançou o número um na principal parada musical do Reino Unido e o top 10 nos Estados Unidos e no Canadá.

Em 2016, ele então lançou seu segundo álbum de estúdio Illuminate, cujos singles “Treat You Better” e “There’s Nothing Holdin’ Me Back” alcançaram o top 10 em vários países.

Seu terceiro álbum de estúdio, Shawn Mendes: The Album, de 2018, foi apoiado pelo single “In My Blood”.

Todos os três álbuns debutaram no topo da Billboard 200 norte-americana, com o primeiro fazendo Mendes um dos cinco artistas a estrear no número um antes dos 18 anos, e o terceiro fazendo dele o terceiro artista mais jovem a alcançar três álbuns número um.

Em 2017, Mendes tornou-se o primeiro artista a conseguir três singles número um na tabela Adult Contemporary da Billboard.

Em 2018, o cantor se tornou o primeiro artista a conseguir quatro singles número um na tabela Adult Pop Songs antes dos 20 anos.

8 COMENTÁRIOS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here