Ex BBB Daniel Fontes na peça “Procura-se Uma Virgem”. O espetáculo, que volta a São Paulo no teatro Shopping West Plaza, conta ainda no elenco com Pepê, Janaína do Mar, Michelly Summer e Sebah Vieira

Ao 44 anos, o participante da 17° edição do Big Brother Brasil, Daniel Fontes, faz sua estreia no palcos ao lado de Sebah Vieira, Michelly Summer, Janaína do Mar e Pepê na peça “Procura-se uma virgem”. Uma comédia de Ivo Guimarães que volta a São Paulo no próximo dia 05 de agosto, no teatro Shopping West Plaza, sala Laura Cardoso.

“Já faz um tempo que estava querendo este desafio. Sempre vou prestigiar os amigos e descobri que o teatro me completa. Estou muito feliz de estrear ao lado desse elenco e com a direção do Sebah, um grande batalhador e amigo!”, declara Dan Fontes.

A peça conta a história de Maria do Socorro, empregada domestica vivida por Michelly Summer, que mora na casa de um falido casal da alta sociedade paulistana, interpretada por Janaina do Mar e Dan Fontes.

Ex BBB Daniel Fontes na peça “Procura-se Uma Virgem”

“Sempre foi meu sonho fazer teatro e já tinha até recebido algumas propostas, mas nunca havia me identificado. Quando conheci minha personagem foi amor à primeira vista, então este espetáculo veio pra mudar minha vida, uma comédia leve e divertida. Estava ansiosa para voltar aos palcos!”, conta a ex BBB Janaína do Mar.

A trama gira em torno de Maria do Socorro, que tem o sonho de se tornar uma artista conhecida para sair de uma situação financeira complicada e deixar de ser uma empregada domestica, para isso ela passa a se vestir de Marilyn Monroe. Eis que surge a visita de um norte americano riquíssimo interpretado por Pepê, que faz um anuncio no jornal procurando por uma virgem por quem pagará a quantia de U$ 50 mil dólares. Como Maria do Socorro é virgem, a confusão está armada.

“Eu e a Neném sempre nos divertimos entre os amigos e no palco durante nossos shows, sou uma atriz diariamente. Vivo feliz, tenho certeza que o teatro me faz muito bem e além disso vou me divertir, fazendo os outros se divertirem” diz Pepê.

SERVIÇO:

Espetáculo: Procura se uma Virgem

Gênero: Comédia

Estreia 05 de Agosto de 2019

Temporada: 05/08 à 04/11/2019

Dias: Segundas feiras

Horário: 21 horas

Faixa Etária: 14 anos

Valor: R$ 50,00

Meia Entrada: R$ 25,00

Local: Teatro Shopping West PLaza – Sala Laura Cardoso (Av Francisco Matarazzo s/n Pompeia – SP)

Leia ainda Grupo MOLEJO na domingueira do Pátio SP

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here