foto divulgação-namidia-
Anúncio Na Mídia

Gab Ghader trocou o Direito pela Moda.  Dia da Mulher: Gab Ghader trocou o Direito pela moda e hoje é a queridinha de marcas de luxo 

A moda sempre esteve presente na vida da modelo e it girl Gab Ghader. Desde criança, ela sempre gostou de acompanhar revistas que falavam sobre o assunto e já trabalhava fazendo ensaios fotográficos e desfiles para marcas infantis.

Mesmo fascinada pelo mundo da moda, Gab tinha em mente que precisava fazer faculdade e escolheu cursar Direito no Paraná, onde morava na época, que, embora seja o oposto dos cursos de Moda, trouxe base para o resto da vida já que ela continua lidando com burocracia e contratos.

Mesmo durante a graduação ela continuou fazendo trabalhos esporadicamente, apesar da intensa rotina de estudos e estágios. 

Nos últimos anos do curso, as viagens a trabalho para São Paulo se tornaram mais frequentes e ela decidiu se instalar de vez na cidade. 

“Sempre tive em mente que de São Paulo você vai para o mundo. São Paulo é uma cidade fascinante, te abre muitas portas e aqui tudo acontece muito rápido.

Gab Ghader trocou o Direito pela Moda

Gab Ghader trocou o Direito pela Moda

Foi preciso ter jogo de cintura para lidar nos primeiros anos, principalmente ao conciliar com a faculdade, mas sou muito grata pelas oportunidades”, conta.

Morando em São Paulo e sendo representada pela Mega Model, os contatos no meio se tornaram amigos e hoje Gab é a queridinha de marcas como Prada, Lança Perfume, Ana Rocha & Appolinario, Morena Rosa, Iódice, Le Scarpin, entre outras.

Gab se considera uma pessoa clássica, investindo em peças atemporais e que podem ser combinadas de várias formas.

“Sou uma pessoa adepta do consumo consciente, gosto de roupas que expressam personalidade.

Gosto muito de uma frase de Iris Apfel, que pra mim é uma lição de vida e estilo: ‘Estilo não tem a ver com dinheiro. Não é o que você usa, mas como”, finaliza.

Leia ainda: Em briga de marido e mulher se mete a colher, sim

 

Anúncio Na Mídia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here