foto divulgação-namidia-
Anúncio Na Mídia

Como se libertar de um relacionamento abusivo? Josiane Souza vem de uma família de oito irmãos, pai guerreiro e trabalhador, mãe virtuosa e cheia de valores.

Não teve infância fácil, quando criança Josiane sofreu “bullying” por ser uma garota pobre, filha de zelador e por a julgarem uma menina magra e feia, motivo de chacota na escola.

Baixa autoestima

A baixa autoestima, submissão e constante desejo de obter aprovação do outro, acabou virando combustível para dar a volta por cima.

A psicologia foi então um chamado, onde a menina coitadinha e frágil tornou-se uma mulher com auto responsabilidade, um recomeço.

Como diz o filósofo Sartre: “Não importa o que fizeram com você. O que importa é o que você faz com aquilo que fizeram com você”.

Hoje Josiane Souza é uma psicóloga bem sucedida e autora de livros, tais como: “Entregue-se ao Amor Próprio” “Superação“ e “Relacionamento Abusivo“.

Como se libertar de um relacionamento abusivo?

Como se libertar de um relacionamento abusivo?

Motivação

A motivação para escrever seus livros vem desde seus sete anos de idade, quando ela já se incomodava com a violência existente em milhares de lares, o que pode ser visto diariamente nos noticiários da TV e na mídia em geral.

Tornou-se autoridade no assunto de relacionamentos amorosos e em especial de relações perniciosas e tóxicas.

Segundo a estatística do relógio da violência disponibilizado pelo Instituto Maria da Penha, a cada dois segundos uma mulher é vítima de violência física ou verbal.

Lançamento

O  seu mais novo livro “Relacionamento Abusivo: Guia prático para reconhecer e se libertar”, está sendo lançado este mês em São Paulo na Livraria da Vila e também será vendido on-line.

A autora acredita que o conhecimento é fundamental para ajudar as pessoas a reconhecerem se estão vivenciando um relacionamento abusivo, afinal só é possível sair de tal situação, quando se reconhece estar nela.

Neste livro a autora ajuda o leitor com um guia prático que ensina o passo a passo de como sair de relações nocivas.

A pergunta chave é: “será que você está vivendo uma Relação de Amor ou um Relacionamento Abusivo”?

Convido você a se a profundar neste tema, tão atual, conhecendo o trabalho da psicóloga Josiane Souza tão ativo nas redes sociais com vídeos e artigos.

Através do seu conhecimento tem ajudado milhares de seguidores a resgatarem seu amor próprio e refletirem sobre seus relacionamentos.

Visite as redes sociais da autora: 

Facebook.com/psicologiarelacao
Youtube.com/psicologiadarelacao
Instagram.com/psicologiadarelacao

Serviço:

Tarde de autógrafos do livro “Relacionamento Abusivo: Guia prático para reconhecer e se libertar
Data: 7 de março das 16 as 19hs
Local: Livraria da Vila – Alameda Lorena, 1731 – Jardim Paulista – São Paulo

Leia também: Confeitaria mais antiga do Rio completa 160 anos

 

 

 

Anúncio Na Mídia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here