-foto divulgação-namidia-

Em briga de marido e mulher se mete a colher, sim. O bloco carnavalesco e cultural, “MULHERES BRILHANTES” foi fundado por um grupo de mulheres empreendedores, que desfilou no dia 1 de março em Vila Isabel

E, mesmo debaixo de chuva,   a mulherada não desanimou! 

A cantora Jey que trabalha músicas que tratam do empoderamento feminino (a musa já lançou três músicas em parceria com a KONDIZILLA) colocou todo mundo para dançar. 

Jey está fazendo sucesso em todas as plataformas digitais, com os hits “A MÁSCARA CAIU”, “SOME” E “COMO É QUE VAMOS FAZER”.

Em briga de marido e mulher se mete a colher, sim

Todas as músicas são de encorajamento às  mulheres a não aceitar qualquer tipo de abuso, temas que se encaixam totalmente com a bandeira levantada pelas mulheres do bloco.

Em briga de marido e mulher se mete a colher, basta de violência!” diz o refrão da música.

A madrinha do bloco foi a atriz Cristiane Machado que foi vítima de violência doméstica quando seu ex-marido quase tirou sua vida, mas graças a uma camera escondida ele foi preso, julgado e condenado.

O movimento também elegeu a atriz Evelyn Montesano como musa do bloco. Evelyn que acaba de gravar para novela “SALVE SE  QUEM PUDER”, da Rede Globo, como a babá Zuleika está sempre engajada em causas sociais que valorizam a liberdade da mulher.

Em briga de marido e mulher se mete a colher, sim

“Como artista procuro dar minha contribuição de forma atuante em causas as quais acredito. Achei muito bacana a iniciativa da Marcia Rossi em fundar um bloco em defesa das mulheres, fiquei feliz em participar, poderão contar comigo sempre!” disse a atriz.

Fotos: Divulgação

Agradecimentos –  Estilista Shirlei Maia – costomização de abadá da atriz Evelyn Montesano e Espaço de Beleza Jamile Alves – maquiagem das atrizes Cristiane Machado e Evelyn Montesano.

 

2 COMENTÁRIOS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here