Fundação promove evento Unmasked Heart Disease

Assim, no último sábado, dia 19 de junho, em Newport Beach, na Califórnia, a Fundação GUARDaHEART promoveu um evento de caridade – Unmasked Heart Disease – que foi um sucesso.  

DIABETESpredict ™ recebeu o apoio dos convidados, como celebridades, músicos, atores, médicos e outros, objetivando o aumento da conscientização sobre a crise de saúde do Diabetes e de doenças cardíacas.

A Fundação GUARDaHEART é uma organização sem fins lucrativos e sua luta é contra as doenças cardíacas com a missão de “APRENDER. DETECTAR. EVITAR.” Assim, a GUARDaHEART trabalha com parceiros estratégicos, provedores de saúde e outras organizações sem fins lucrativos para promover a conscientização por meio da educação e detecção de risco, a fim de capacitar a ação preventiva e, ainda,  reduzir o risco de doenças cardíacas em todo o mundo.

A Fundação GUARDaHEART sediou o evento beneficente em parceria com a Predictive Health Diagnostics Company (PHDC), empresa líder em diagnósticos especializada em exames médicos que detectam doenças de alto risco com exames como o DIABETESpredict e o PULS Cardiac Test.

O presidente da Fundação GUARDaHEART, Douglas S. Harrington  falou sobre os benefícios do DIABETESpredict e do Teste Cardíaco PULS. Igualmente, todos os convidados puderam fazer esses testes no evento, realizados por um enfermeio credenciado. Braunwyn Windham-Burke, do seriado Real Housewives of Orange County, juntamente a sua namorada Fernanda Rocha estiveram presentes e, também, apoiaram o evento e optaram por fazer o DIABETESpredict e o PULS Cardiac Test junto com outros convidados

Fundação promove evento Unmasked Heart Disease

Fundação  promove evento Unmasked Heart Disease
Fotos de Sheri Determan, Direitos Reservados

Nimi Adokiye, atriz que apareceu no programa de sucesso “Bob Hearts Abishola” e seu marido Danny Eley anunciaram a gravidez de Nimi enquanto vinham apoiar o evento de caridade. Kayla Tabish e Nick Liam do Netflix “Cat People” enfeitaram o tapete vermelho com Maverick, o gato surfista.

Dr. Douglas S. Harrington também é membro da Sociedade Americana de Cardiologia Preventiva e da Sociedade Americana de Patologia Clínica, que ajudou a colocar o DIABETESpredict em uso clínico, afirmando que os testes são importantes para os indivíduos e para a comunidade em geral.

.”Estamos muito contentes em poder em compartilhar o DIABETESpredict com a comunidade. Assim, a nossa missão é reduzir significativamente as doenças cardíacas e outras doenças por meio de métodos que incluem detecção e prevenção. O DIABETESpredict pode identificar o risco de diabetes tipo 2 antes de apresentarem sintomas ou resultados laboratoriais anormais e, ainda, fornece dados sobre o genótipo que podem orientar decisões saudáveis na prevenção e intervenção “, compartilha o Dr. Harrington.

Fundação promove evento Unmasked Heart Disease

Estiveram presentes apoiando o evento, Braunwyn Windham-Burke (RHOC) e sua namorada Fernanda Rocha (RHOC), Estrella Harrington (fundadora da Fundação GUARDaHEART), Dr. Douglas S. Harrington (presidente da Fundação GUARDaHEART, membro da Sociedade Americana de Cardiologia Preventiva), Dave Meadows (Produtor e Military Navy SEAL, Produtor), Kayla Tabish (Netflix Cat People), Nick Liam (Netflix Cat People), Nimi Adokiye (Atriz, Bob Hearts Abishola) e seu marido Danny Eley (Diretor).

Assim como, Simon Lunche (Artista Musical ), Lisa Hart (apresentadora de TV), Annie Nelson (autora e fundadora da American Soldier Network), Johnny Walker (American Heroes, o intérprete de maior confiança dos The Seals), Jason Tuschen (US Navy Seals comandante Master chief aposentado), Dusty Lang ( Six Gun Sal, Southern Rock Band-guitarrista de ritmo).

E, igualmente,  Matt Geinitz, (Six Gun Sal, Southern Rock Band-Bassplayer), Michelle Ware, DO (médica certificada pelo conselho, proprietária do Los Feliz MedSpa), Rebecca Stewart (proprietária do VIP Nanny Services), Tyrone DuBose (Ator e America’s Premier R&B Music Historiador), Darryle Triplett (Comediante).

Fundação promove evento Unmasked Heart Disease

Agradecimentos especiais pela música, coquetéis patrocinados pela Double Cross Vodka, Vodka Premium sete vezes destilada e sete vezes filtrada e Yellow Rose Outlaw Bourbon. Além das deliciosas tapas e os fantásticos. E, ainda, sobremesas saudáveis da BochaSweet ™ (sem açucar).

Fundação GUARDaHEART é a organizadora do evento UNMASKED DIABETES.

Sobre DIABETESpredict ™

O DIABETESpredict é um teste de laboratório para todas as idades que avalia a predisposição genética de um indivíduo para desenvolver diabetes tipo 2 (T2D) e, em seguida, oferece recomendações personalizadas com base no perfil genético do paciente. Este teste é especialmente importante para qualquer pessoa preocupada com o desenvolvimento de diabetes, incluindo aqueles com histórico familiar de diabetes ou fatores de risco como obesidade ou anormalidades metabólicas. Todos os testes são realizados por laboratórios certificados pela CLIA. Teste de previsão DIABETES gratuito fornecido no evento. Prova previsional DIABETES gratuita fornecida no evento com cartão do seguro saúde.

Sobre o PULS Cardiac Test

O Teste Cardíaco PULS é um teste de sangue simples e não invasivo que prevê a probabilidade de um paciente ter um ataque cardíaco nos próximos cinco anos. Ele funciona detectando a verdadeira causa principal de ataques cardíacos: Rupturas de Lesão Cardíaca Instável. PULS Cardiac Test vence o prêmio Diamond ABBY 2016 por inovação em saúde. Dr. Douglas H. Harrington é o inventor do PULS Cardiac Test. Um Teste Cardíaco PULS de cortesia estará disponível para todos os convidados que desejarem fazer o teste no evento. Teste Cardíaco PULS de cortesia fornecido no evento.


Mais informações  phdiagnostics.com ou pelo Facebook.

Sobre a Fundação GUARDaHEART:

A Fundação GUARDaHEART é uma organização sem fins lucrativos 501 (c) (3) dedicada à luta contra as doenças cardíacas com a missão: “APRENDER, DETECTAR, EVITAR.” A GUARDaHEART trabalha com parceiros estratégicos, provedores de saúde e outras organizações sem fins lucrativos. Ou seja,  para promover a conscientização por meio de ferramentas de educação e detecção de risco, para capacitar a ação preventiva e reduzir o risco de doenças cardíacas em todo o mundo.

Visite a página www.guardaheart.org ou pelo Facebook

Sobre a Predictive Health Diagnostics Company

Predictive Health Diagnostics Company (PHDC) é uma empresa líder de plataforma de desenvolvimento de diagnósticos especializados. Assim, desenvolvem, fabricam e distribui testes médicos combinando ciência, tecnologia, bem como, análises proprietárias. Isso tudo para detectar doenças de alto risco com necessidades médicas significativas não atendidas. Portanto, os sistemas de informações laboratoriais do PHDC usam dados de várias fontes. Incluindo proteômica, genética, metabólica, bioquímica, fenótipo e imagem para abordar os problemas clínicos mais desafiadores

Para saber mais sobre a  PHDC  acesse phdiagnostics.com ou pelas redes sociais Twitter, Facebook e LinkedIn.

 

Fotos: Divulgação / Sheri Determan, Direitos Reservados
Fonte: Yvette Morales
Jornalistas Responsáveis: Denny Silva e Uiara Zagolin
Não deixe de ler  Aceitação e inclusão em “As Princesas Encaracoladas”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui