Linda na quarentena! Faa Morena faz ensaio fotográfico, em casa, com novo visual

Faa Morena esbanja charme com seu novo visual. A apresentadora mostra toda sua beleza em um ensaio fotográfico realizado, em sua casa, no litoral norte de São Paulo onde está passando a quarentena.

Recentemente,  Faa Morena,  mudou o visual raspando as madeixas durante uma live  realizada nas redes sociais.  

Faa Morena esbanja charme com seu novo visual

Faa Morena esbanja charme com seu novo visual

A apresentadora sempre acalantou a ideia e a vontade de raspar a cabeça desde a tenra infância.

Faa Morena esbanja charme com seu novo visual

Dessa forma, resolveu doar as madeixas para a confecção de perucas às crianças com câncer junto a Casa Ronald McDonald, onde é madrinha, e  também realizar esse sonho antigo.

Faa Morena esbanja charme com seu novo visual

Faa Morena esbanja charme com seu novo visual

Foi um evento prá lá de emocionante e que mereceu até uma live, Então,  o cabeleireiro e amigo  da apresentadora – Tony Siqueira – acompanhou e deu as dicas à nora de Faa para que pudesse cortar seu cabelo. 

Assim, Faa Morena comanda o programa  Ritmo Brasil todos os sábados, a partir das 19h30 na RedeTV! que está no ar desde o ano de 1999 e vem se consolidando como uma das mais importantes redes de televisão do país.

Ritmo Brasil

O programa representa o principal espaço da música brasileira na televisão, trazendo um papo descontraído, regado ao som dos mais diferentes estilos musicais: do samba ao reggae, do sertanejo ao pop e do clássico ao rock, além da nossa MPB. Lançamentos e artistas consagrados dividem o mesmo espaço. 
O programa, dessa forma,  viaja para todos os cantos do Brasil, mostrando o trabalho de diversos artistas que arrastam multidões por este país.
Sempre de forma descontraída e direcionado para todas as classes sociais, as reportagens revelam curiosidades, bem como, segredos e muita música.

 

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Lu Dourado
MS Assessoria

Não deixe de ler: Luisa Lopes estreia no Longa-metragem “Pecado Vermelho”

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here