divulgacao, longa metragem, pecado vermelho c
Anúncio Na Mídia

Atriz brasileira Luisa Lopes estreará nos cinemas com personagem de destaque

Luisa Lopes estreia no Longa-metragem “Pecado Vermelho”. Luísa, atriz brasileira, estreará nos cinemas com a personagem Entidade POMBAGIRA CIGANA no longa-metragem “PECADO VERMELHO”, com roteiro de Mácximo Bossimo e direção de Bellamir Freire. 
A bela atriz nasceu na capital do Brasil, filha de paraibana e carioca, iniciou sua carreira na infância como modelo.
A fase artística se iniciou aos 17 anos, atuando em comerciais, os quais teve oportunidade de trabalhar com o Diretor Spike Lee, também, integrou também de peças teatrais, e concluiu a formação em artes cênicas.
Ainda, Luiza participou da série “Linha do Tempo” da Fashion TV que será lançado em 11 de junho agora, em 2020. 
Luisa Lopes estreia no Longa-metragem “Pecado Vermelho”

Luisa Lopes estreia no Longa-metragem “Pecado Vermelho”Consagrada com títulos de beleza representando seu país, a atriz é apaixonada desde a infância pela sétima arte, sonhando em fazer parte deste universo. 

Mudou-se para o Rio de Janeiro em 2013 para se aproximar e aprimorar a carreira artística. Estudou atuação para cinema na escola do Diretor e Roteirista André da Costa Pinto.
Dessa forma, seu propósito de atuar no cinema é poder viver personagens, emocionar, gerar reflexões, possibilitar críticas e diálogos de cunho social.
Portanto, graduou-se em Direito pela Universidade Cândido Mendes – RJ, porém escolheu prosseguir com a carreira artística.

Link de uma cena de trabalho  –https://vimeo.com/331359703

Luisa Lopes estreia no Longa-metragem

Sobre o longa PECADO VERMELHO

A princípio, o longa “Pecado Vermelho” conta com um elenco estelar encabeçado por Isaac Bardavid, Pedro Pauleey, Taty Godoi, Hugo Gross, Christianne OLiveira e Carol Hubner.
É uma produção da Faro Rio Produções,  co-produzido pela Fontana Produções,  com roteiro de Mácximo Bóssimo, direção de Bellamir Freire, estrelado por Isaac Bardavid, Pedro Pauleey, Hugo Gross, Carol Hubner, Taty Godoi e Chritianne Oliveira.
Assim, com filmagens e patrocínio da Fazenda São Sebastião e Polo do Audiovisual, ambos em Barra do Piraí. Assim, “Pecado Vermelho” tem o objetivo de promover a raça negra de uma forma diferente, fugindo aos estereótipos.

Luisa Lopes estreia no Longa-metragem “Pecado Vermelho”
Denny Silva – Foto Divulgação
Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal
Fonte: Denny Silva / Divulgação
FotoJornalismo
Anúncio Na Mídia

4 COMENTÁRIOS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here