Anúncio Na Mídia

Comendadores realizam Festa a Dona Maria Quitéria. Os comendadores Nelson Resende e Rodrigo Ribas são os responsáveis pela realização da 15ª Festa a Dona Maria Quitéria e Sr. Exu Veludo.

Assim, o Ilê Alaketu Ayra Junfé Axé Brasilândia recebe na noite deste sábado, 19 de dezembro, às 21 horas,  a 15ª edição do Festejo Dona Maria Quitéria e Sr. Exu Veludo. Portanto, o encontro que encerra as atividades religiosas do espaço neste ano de 2020, conta com a organização dos comendadores Nelson Resende e Rodrigo Ribas.

Comendadores realizam Festa a Dona Maria Quitéria

Comendadores realizam Festa a Dona Maria Quitéria

“O ano foi de conturbações pelo mundo, mas não podemos deixar de celebrar e agradecer aos orixás e decidimos fazer nosso encontro de encerramento do ano”, explica Nelson Resende. Assim, de acordo com o religioso, haverá a adequação a todos os protocolos de segurança, como por exemplo, a utilização de máscaras, higienização com álcool gel e inclusive o distanciamento.

A saber, o evento será aberto ao público, porém com capacidade limitada até 150 pessoas no espaço. “Temos que tomar todos os cuidados possíveis”, afirma Resende. Igualmente, também  é importante lembrar que tamanha preocupação com a saúde da comunidade ao longo do período de pandemia, que juntos, os comendadores realizaram diversas ações sociais envolvendo desde entrega de cestas básicas à distribuição de máscaras e álcool gel

Em fim, a festa acontece na Rua Regina Garba, 140; no Jardim Paulistano, São Paulo, SP. 

 

 

Fotos: Divulgação /Acervo Pessoal

Fonte: Davi Brandão /  Assessoria de Imprensa

Não deixe de lerO jornalismo brasileiro não pode ficar isolado

Veja ainda nosso ebook: Segredos da Lei da Atração

Anúncio Na Mídia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here