Apresentadora Carla Prata encanta na capa da MaisBonita

A apresentadora do Festival de Prêmios, da Rede TV, e digital influencer, Carla Prata participou recentemente do reality show “A Casa do Zé”, exibido em março, pelo YouTube. Comandada pelo especialista em comportamento humano José Roberto Marques, a atração terá uma metodologia educacional, para ensinar aos participantes quais são as sete chaves para uma nova vida. “Foi uma experiência diferente de tudo que já vivi. Já sobre o programa que apresento, acredito que, no meio dessa pandemia, ele pôde trazer um pouco de alegria aos brasileiros.

Muitos prêmios foram distribuídos e mudaram a vida de muitas famílias, ajudando a realizar vários sonhos”, conta a apresentadora que está cheia de novos projetos. “Também já comecei a gravar ‘Selfie’ para o YouTube. É um projeto meu e que, inicialmente, os quatros primeiros episódios passaram numa TV, em Minas Gerais e agora, resolvemos colocar na internet, para ser acessível a um número maior de pessoas”. 

Outra paixão da morena é o carnaval. A beldade já desfilou pela Grande Rio, onde foi rainha de bateria, e pela União da Ilha e Vila Isabel, do Rio de Janeiro, e pela Gaviões da Fiel, de São Paulo, e destaque na escola carioca Imperatriz Leopoldinense.

Apresentadora Carla Prata encanta na capa da MaisBonita

Apresentadora Carla Prata encanta na capa da MaisBonita

Carla ficou conhecida no Domingão do Faustão, da TV Globo, onde atuou como assistente de palco e como repórter do site do programa. A vontade de seguir a carreira artística fizeram com que ela batalhasse para ser contratada pelo programa global. “Desde pequena adorava ser fotografada. Minha mãe me levava para fazer cursos de dança e de desfiles de moda. Também fazia alguns catálogos de moda infantil”, lembra.

ENTREVISTA:

RMB – Você tem um filho de 15 anos e, nesse domingo, comemora-se o Dia das Mães. Como é a relação de vocês?

CP – Kauê é fundamental na minha vida. Além de filho, é um super amigo, tem um coração enorme, muito amoroso, inteligente e coerente. Costumo dizer que ele é um adulto no corpo de um adolescente. Me traz uma paz estar com ele e me dá forças para querer sempre buscar o melhor.

RMB – Você acabou de participar de mais um reality show, dessa vez, uma atração motivacional, que é ´A Casa do Zé´. Como foi essa experiência?

CP – Foi maravilhosa! É um reality que vai de contramão a todos os outros, que busca a melhora pessoal, a evolução e a mudança. É um reality que faz a diferença na vida das pessoas. Tenho certeza de que mudou e muito todos os aspectos da minha vida.

RMB – Além do reality, que pode ser visto no YouTube, você também apresenta o programa Festival de Prêmios, da Rede TV. Fale um pouco sobre ele?

CP – Adoro apresentar o Festival de Prêmios, onde posso levar muita alegria para as pessoas. Tenho a oportunidade de entregar prêmios a várias pessoas que estavam desiludidas e precisavam de um pouco de esperança. Tenho certeza de estou podendo fazer a diferença na vida de muita gente.

RMB – Quais são os seus outros projetos?

CP – Estava gravando um projeto pessoal, que é o programa ´Selfie´. Ele começou sendo exibido em uma TV de Minas e agora estamos indo para o YouTube. Nele, comentamos o que está bombando na internet e temos um quadro de transformação, onde escolhemos alguém na rua aleatoriamente para mudar o visual, damos as melhores dicas para ela se sair bem nas redes sociais e fazer a sua melhor selfie. Por conta do agravamento da pandemia, tivemos que paralisar as gravações. Voltaremos assim que tudo estiver melhor. 

Apresentadora Carla Prata encanta na capa da MaisBonita

RMB – No ano passado, você teve Covid-19 e soubemos que ainda sofre consequências dessa doença que está se alastrando pelo mundo cada vez mais?

CP – Verdade, é tudo muito triste o que está acontecendo no mundo. Temos que nos cuidar cada vez mais. Eu contraí a doença em setembro, e dois meses depois, por conta do coronavírus, consequentemente, sofri trombose e embolia pulmonar e cheguei a ficar internada. Quase morri, era muita dor nas pernas. Então, depois, achei que estava tudo bem, mas nessas últimas semanas, comecei a sentir um cansaço muito grande mesmo não tendo feito esforço físico nenhum e tudo indica que estou com a síndrome da fadiga crônica que atinge muita gente que teve covid. Em outras palavras, é muito preocupante porque não sei até quando vou conviver com essas sequelas.

RMB – Você também descobriu que tem uma doença rara, que é a Miastenia Gravis?

CP – Isso, fui diagnosticada em janeiro de 2017, eu já havia feito a cirurgia para retirada do tumor no timo, em março de 2016, porém, como é uma doença rara e pouco falada, é difícil de diagnosticar. E, portanto, na época, não achavam que eu tinha. Igualmente, faço tratamento através da medicina integrativa, que tem como objetivo equilibrar o nosso organismo. Tomo várias vitaminas todos os dias, uso pallets de vitamina D. Agora, está controlada, em remissão.

RMB – Sabemos que você é uma amante do carnaval, já foi rainha de bateria, musa, como foi passar um ano sem desfilar?

CP – Muito triste. No início desse ano, durante a pandemia, acabei ganhando oito quilos, acredito que o fato não ter tido desfile fez com que eu descontasse na comida, já que carnaval é uma época que me preparo muito fisicamente para estar em forma para a avenida. Chorei muito no período que teríamos os desfiles, acabei vendo algumas lives de escolas de samba, mas não é a mesma coisa. Nós, que somos apaixonados pelo Carnaval, sentimos falta daquela alegria, da energia, da emoção e do amor do público. E, além disso, sentimos muito pelas pessoas que trabalham diretamente com essa festa e precisam do dinheiro para o seu sustento. Espero que saia logo uma vacina definitiva para que tenha em 2022.

Apresentadora Carla Prata encanta na capa da MaisBonita

Apresentadora Carla Prata encanta na capa da MaisBonita

Serviço

Diretor de design: André Lap
Diretor de Jornalismo:  Oscar Muller –  Instagram (@revistamaisbonitaoficial)
Web design: Adriel Alves
Design: Aija Alves
Fotos: Wanderson Oliveira e Glauber Bassi
Make-up: Alberto Loureiro e Johnny Lazz
Assessoria: Fabiana Gomes / GMP Assessoria

Sigam a Revista Mais Bonita –  Site  –  Instagram  –  Facebook
Acessem a Revista Mais Bonita OnLine –  Mais Bonita Online

 

 

Fotos: Divulgação / Wanderson Oliveira e Glauber Bassi, Direitos Reservados
Fonte: Revista Mais Bonita
Edição: Redação Na Mídia
Então, não deixe de lerGito Sales e o resgate dos timbres musicais dos anos 80
Do mesmo modo, veja ainda nosso ebook: Um corpo bonito é essencial
Conhece a loja do Na Mídia? Clique aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui