-foto divulgação-namidia-
Anúncio Na Mídia

A dupla Júnior & Cézar gravam novo projeto. Com produção de Eduardo Pepato,  um dos mais reconhecidos produtores nacionais.

Se tem uma dupla de destaque no cenário da música sertaneja atual, é Júnior & Cézar!

Ontem, terça terça-feira (03), os artistas gravaram seu novo projeto com produção de Eduardo Pepato, num espaço bucólico próximo à capital paulista, com muita gente bonita e churrasco para agradar a todos.

Eduardo Pepato é um dos mais reconhecidos produtores nacionais e responsável por “Amar não é pecado” de Luan Santana, “Camaro Amarelo” de Munhoz & Mariano, “To Valendo nada’’, “Cuida Bem Dela” de Henrique & Juliano, “Fui Fiel” de Gustavo Lima e muitas outras produções de sucesso.

A dupla Júnior & Cézar gravam novo projeto

Pepato chega para abrilhantar ainda mais o trabalho dos artistas que vem despontando nas paradas de sucesso.

O projeto é composto por cinco faixas inéditas, que segundo os artistas, prometem abalar os corações dos fãs com aquela dose de “sofrência”. 

Famosos pelo hitGolzinho Quadrado”, que já alcançou a marca de 15 milhões de views só no Youtube, e “C de Cachaceiro”, os sertanejos lançaram recentemente um videoclipe, intitulado “Sinal de Desespero“, estrelado por Aline Riscado.

Vídeo “Golzinho Quadrado” com mais de 15 milhões de visualizações no YouTube. 

A música é a primeira da dupla gaúcha cantada em português e espanhol.

Naturais de Liberato Sauzano e Constantina, cidades do interior do estado do Rio Grande do Sul, os irmãos Júnior e Cézar nasceram destinados para a música.

A dupla Júnior & Cézar gravam novo projeto

Rede social da dupla:

YouTubeInstagramFacebookTwitterSite Oficial

Imagens de Dercio Geraldo

Leia ainda:  O jornalismo brasileiro não pode ficar isolado

 

 

Anúncio Na Mídia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here