-foto divulgação-namidia-

Fernando Diel no maior festival de teatro do país.  Fernando Diel é só alegria !

O ator Fernando Diel anunciou recentemente seu retorno aos palcos,  após 6 anos de afastamento devido a problemas pessoais.

Seu retorno será no próximo dia 11/03 com o monólogo de sua autoria DESSA e de OUTRAS.

A história que retrata o encontro de dois homens que se apaixonam loucamente, e descobrem que seu amor é de vidas passadas.

O espetáculo terá sua estreia em Curitiba e já esta em negociação para uma turnê nacional.

Mas as boas notícias não param por aí. No último domingo Fernando assumiu o personagem João Batista, protagonista do espetáculo ESCRIVINHANDO na PRAÇA que retrata a realidade de muitas pessoas que vivem na roça.

Fernando Diel no maior festival de teatro do país

Fernando Diel no maior festival de teatro do país

João Batista após perder a casa que estava construindo para viver com sua amada Firmina, vai para a cidade grande em busca de uma oportunidade de trabalho e acaba virando morador de rua.

O texto é de Marize Zarkrewski e direção de Ronnald Pinheiro, que também já atuou em trabalhos nacionais.

Para a surpresa de Fernando, ESCRIVINHANDO na PRAÇA irá estrear no maior Festival de teatro do Brasil,  em Curitiba,  no próximo dia 25/03 com cinco apresentações.

Esse ano esta sendo um ano de muitas vitórias e conquistas na minha vida profissional. Estou estreando meu primeiro monólogo e também como autor, vou participar do maior festival de teatro do Brasil que sempre foi um dos meus maiores sonhos.

E, na TV, já estamos em andamento com o programa que pretendo estrear em breve e ainda há possibilidades de fazer cinema.

Meu único sentimento nesse momento é o de gratidão e certeza que tudo é possível quando acreditamos em nós mesmos e lutamos por nossos objetivos”,   conclui Fernando.

Foto: Divulgação

Leia ainda: As profissões mais procuradas do ano de 2020

 

 

2 COMENTÁRIOS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here