Anúncio Na Mídia

No dia 16 de agosto (sexta, às 22h), o cantor e compositor Zé Guilherme é atração no Cabaret da Cecília.

Zé Guilherme canta músicas no Cabaret da Cecília. O cearense, radicado em São Paulo, apresenta show dividido em dois momentos com músicas de seus recentes álbuns: Abre a Janela – Zé Guilherme Canta Orlando Silva e Alumia.

Abre a Janela – Zé Guilherme Canta Orlando Silva, terceiro disco da carreira do artista, é uma homenagem a um dos mais importantes intérpretes da música popular brasileira.

O trabalho é norteado por uma releitura delicada e pessoal de 18 canções gravadas pelo Cantor das Multidões, selecionadas por Zé Guilherme em um longo processo de pesquisa sobre sua trajetória.

O CD entrou no mercado em 2015, ano em que Orlando Silva completaria 100 anos.

Lançado em 2018, Alumia é o primeiro trabalho autoral e o quarto da carreira de Zé Guilherme.

Ele assina letra e melodia das canções “Alumia”, “Teus Passos” e “Canção de Você” e ainda divide a autoria de “Espelho” com Luis Felipe Gama, de “Ave Solitária” e “Teu Cheiro” com Cris Aflalo, de “Laço” com Marcelo Quintanilha e de “Oferendas” com Cezinha Oliveira, que é também produtor musical e arranjador do trabalho.

Luis Felipe, Quintanilha e Cezinha aparecem também como autores, respectivamente, de “Franqueza”, “A Voz do Rio” e “Cesta Básica”, ao lado do baiano Péri, compositor de “Clarão” e “Paixão Elétrica”.

Zé Guilherme canta músicas  no Cabaret da Cecília

O repertório de Abre a Janela é formado por: “A Jardineira” (Benedito Lacerda e Humberto Porto), “Dama do Cabaré” (Noel Rosa), “A Primeira Vez” (Armando Marçal e Bide), “Abre a Janela” (Marques Júnior e Roberto Roberti), “Aos Pés da Cruz” (Marino Pinto e Zé da Zilda), “Faixa de Cetim” (Ary Barroso), “Lábios Que Beijei” (J. Cascata e Leonel Azevedo), “Lealdade” (Wilson Batista e Jorge de Castro), “Malmequer” (Newton Teixeira e Cristovão de Alencar), “O Homem Sem Mulher Não Vale Nada” (Arlindo Marques Jr. e Roberto Roberti), “Pela Primeira Vez” (Noel Rosa e Cristovão de Alencar), “Preconceito” (Marino Pinto e Wilson Batista) e “Alegria” (Assis Valente e Durval Maia), entre outras.

A apresentação de Zé Guilherme no Cabaret da Cecília é no formato pocket, sendo acompanhado pelos músicos Adriano Busko (percussão) e Cezinha Oliveira (direção musical, violão e vocal).

Show: Zé Guilherme

Dia 16 de agosto. Sexta, às 22h

Funcionamento da casa: a partir da 20h.

Consumação: R$ 25,00. Ingresso: Pague quanto puder.

Reservas: (11) 98489 8228

Classificação: 18 anos. Duração: 1h. Capacidade: 80 lugares.

Cabaret da Cecília

Rua Fortunato, 35, Santa Cecília. São Paulo/SP.

https://www.facebook.com/cabaretdacecilia/

Leia ainda Foi um sucesso THINK SAMBA no Wework Carioca

Anúncio Na Mídia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here