Workshop jurídico nos EUA com advogado nicaraguense

Carlos Federico Osorio Montealegre é  o fundador de Osorio Internacional.

1
Carlos F. Osorio, divulgação, namidia, sulacosta

Workshop jurídico nos EUA com o advogado nicaraguense, juntamente com a Câmara de Comércio do Brasil na Flórida promove uma pauta de discussão sobre como estabelecer relacionamentos na esfera nacional e internacional.

Carlos Federico Osorio Montealegre é  o fundador de Osorio Internacional. É um advogado que mora em Miami, Florida, e  possui especialização avançada do Florida Bar em Direito Internacional e mais recentemente foi Presidente da Seção de Direito Internacional do Florida Bar (2018-2019).

Ele é trilíngue (inglês, espanhol e português) e atua como advogado em Miami desde 2002, concentrando-se em disputas internacionais de vários tipos, desde disputas comerciais internacionais, disputas de fundo fiduciário, disputas de acionistas, disputas conjugais, de propriedade intelectual, fraudes, fraudes monetárias e presta assistência em investigações criminais. 

Carlos F. Osorio, divulgação, namidia, sulacosta

O advogado renomado e radicado nos Estados Unidos, trabalha com litígios no Tribunal Estadual e Federal e foi admitido em vários tribunais do Distrito Federal nos Estados Unidos. Seus clientes são empreendedores e empresas familiares de alto patrimônio líquido na América Latina e Europa, os quais Carlos Federico estabelece laços estreitos de relacionamento, enfatizando praticidade e lealdade.

Workshop jurídico nos EUA

O evento aconteceu, neste último 23 de janeiro no Osorio Internacional, P.A.175 S.W 7th Street, Suite 1900 em Miami, FL 33130-2960 e contou com a presença de membros atuantes da Câmara de Comércio de Miami v- Fl.

Bastante à vontade, Sr. Osorio s compartilhou com os Assessores de confiança de seus clientes – Contadores, Advogados e Consultores financeiros , que possuem  sólidos relacionamentos com referência, tanto em território nacional quanto internacional.

Carlos Osório é um litigante por formação, mas também se sente confortável trabalhando no papel de Advogado/Assessor Jurídico Geral externo e Negociador nos Estados Unidos

Para maiores informações:  http://osorioint.com/pt-br/

Endereço: 175 S.W. 7 Street, Suite 1900 Miami, FL 33130 , EUA

 
Artigo anteriorJuliana Martin é destaque no marketing digital
Próximo artigoVogal Luxury Hotel: relaxamento e romance
Sula Costa
Jornalista e empresária, natural de Anápolis, GO, estudou marketing no Brasil. Em NY, trabalhou com produtoras cinematográficas internacionais, Organizações de Instituto de Pesquisa em Preservação do Meio ambiente na ONU. Estudou produção de TV na Califórnia , designer gráfico e fotografia em NY. Ainda, trabalhou em projetos de restauração,construção e intervenção, planejamento culturais para o Brasil . Cobriu os principais eventos econômicos do Brasil em New York; trabalhou como correspondente internacional para o jornalista Gilberto Amaral.e Casa do Brasil Internacional em Nova Iorque. É Diretora Executiva da Costa Consulting,, empresa de consultoria e assessoria em fomento cultural em Brasilia e, Presidente|Fundadora da Associação World Art Show em Sao Paulo, Organização que apoia a arte visual do Brasil. Em 2023 foi nomeada Vice- Presidente da ACLAB -Academia de Letras e Artes do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui