Câmera de Comércio do Brasil NY e a “Lavajato”. Acontece no próximo dia 07 de novembro/2019 mais uma conferência produzida pela Câmera de Comércio do Brasil em Nova Iorque.

O evento estará aberto à partir das 5:30 pm – 6:00 pm, na 485 Madison Ave (52nd Street)  em Nova Iorque – NY 10022 , nos Estados Unidos.

A intenção de dar continuidade às investigações e o relato dos tremores secundários da Lavajato, que estão impactando o comportamento do mundo corporativo com novas ações de acusações , gerando preocupações dos investidores.

O painel de discussão promete atualizar o que a Operação Lavajato correlacionou nas recentes inovações e no prosseguimento do crime de colarinho branco no Brasil, pretendendo avaliar a defesa legal aplicável.

O painel também discutirá a evolução de programas de complacência corporativos no Brasil, e, melhores práticas para proteger contra o comportamento ilegal.

Para este evento foram selecionados como Moderador: Antonio Piccirillo, Partner, Proskauer Rose LLP .

Antônio Piccirillo é um dos principais nomes em São Paulo – SP em matéria de finanças.

A prática de Piccirillo, enfoca principalmente transacional e matérias de finanças em América Latina.

Ele tem a experiência extensa em finanças bancárias, seguranças governação legal e corporativa (inclusive complacência Sarbanes-Oxley).

Além de mercados de capital, finanças de projeto, dívida restructurings (inclusive ofertas sensíveis, solicitações de consentimento e ofertas de câmbio), securitizations e fusões e aquisições.

Servindo no Jornal Legal Internacional Fordham, Antonio authored “a Metamorfose: Modificações Esperadas no Processo de Troca de Dívida-de-natureza Brasileiro e Implicações de Política,” e co-authored “um Manual de Citação de Materiais de Comunidade Européia.”

Em 2008, ele authored um capítulo intitulado, “Preenchendo a Lacuna – Iniciativas de SEC Recentes de Aliviar Cargas em Emissores Privados Estrangeiros,” em Transações de Negócios Internacionais com o Brasil.

Câmera de Comércio do Brasil NY e a "Lavajato"
Antonio Piccirillo, Partner, Proskauer Rose LLP

Câmera de Comércio do Brasil NY e a “Lavajato”

Além de Piccirillo, outros nomes irão complementar mais uma das extraordinárias conferências realizadas pela Câmera de Comércio de Nova Iorque, entre eles:

  • Robert J. Cleary, Partner,
  • Proskauer Rose LLP
  • Eduardo Gaban, Partner, 
  • Madrona Advogados Nick Berg, Partner, 
  • Ropes and Gray LLPBen Cohen, Principal, 
  • Control Risks

Leia ainda Polícia interpela Sula Miranda e Val Marchiori

Sula Costa nasceu em Anápolis, GO. Jornalista e empresária, estudou marketing no Brasil. Em NY, trabalhou com produtoras cinematográficas internacionais, Organizações de Instituto de Pesquisa em Preservação do Meio ambiente na ONU. Estudou produção de TV na Califórnia , designer gráfico e fotografia em NY. Trabalhou em projetos de restauração,construção e intervenção, planejamento culturais para o Brasil . Cobriu os principais eventos econômicos do Brasil em New York; trabalhou como correspondente internacional para o jornalista Gilberto Amaral.e Casa do Brasil Internacional em Nova Iorque. É Diretora Executiva da Costa Consulting,, empresa de consultoria e assessoria em fomento cultural em Brasilia e, Presidente|Fundadora da Associação World Art Show em Sao Paulo, Organização que apoia a arte visual do Brasil. Em 2023 foi nomeada Vice- Presidente da ACLAB -Academia de Letras e Artes do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui