Anúncio Na Mídia

Whindersson Nunes lançou Mais um DOC

Whindersson lança documentário no YouTube ” Mais um DOC” que já está diisponível na plataforma. 

Já pensou em acompanhar Whindersson Nunes em uma consulta médica, logo após uma cirurgia que deu o que falar? Que tal visitar os bastidores de uma mega produção do artista? Então prepare-se para estas e outras curiosas experiências!

No último sábado (05) Whindersson presenteou seus fãs com o lançamento do documentário Mais um DOC, no canal do YouTube (/whinderssonnunes). Dessa forma, em cena, uma invasão à intimidade do comediante e seu curioso dia a dia. Através de depoimentos e imagens registradas, nos últimos cinco anos.

Portanto, durante mais de 50 minutos, o público terá a oportunidade de acompanhar diferentes momentos do humorista. Ou seja, o processo de criação dos projetos, apresentações durante turnê nacional e internacional de A Volta do Que Não Foi, bem como, making of do especial de comédia Adulto, da Netflix, além dos bastidores de outros trabalhos de sucesso.

Whindersson Nunes lançou Mais um DOC

Whindersson Nunes lançou Mais um DOC

Assim, o material também traz grandes encontros de Whindersson com estrelas da comédia. E, entre eles, o ator americano Marlon Wayans. Assim como, os amigos Tom Cavalcante, Gkay, Murilo Couto e Falcão, também fazem parte do documentário.

Em imagens registradas do projeto 10 Noites de Piada, uma troca de experiências.Portanto, a pedido da produção, fã-clubes oficiais do artista organizaram a ação restrita a convidados. “Eles começaram a divulgar informalmente um show gratuito do Whindersson, mas não tinham como comprovar que isso era verdade de fato. Isto é, parte das pessoas que apareceram, ficaram inseguras, questionando se tratar de uma pegadinha. De repente a cortina abriu e lá estava ele, para surpresa de todos”, conta Júnior Marques, diretor geral do DOC.

Também nesse inusitado encontro, humoristas iniciantes tiveram a oportunidade de um convívio diário e papo sincero com o ídolo. Igualmente, todos passaram por avaliações, receberam dicas e orientações de Whindersson, mas também analisaram os testes de piadas do próprio, durante dez sessões exclusivas. Os aprovados conquistaram visibilidade nos palcos, abrindo shows do artista, na última turnê realizada.

Assim, inusitados momentos de sua vida pessoal também estão no documentário. Whindersson Nunes abre a porta de sua casa, mostrando coisas que nunca divulgou nas redes sociais.

Whindersson Nunes lançou Mais um DOC

Júnior Marques também assina a direção de fotografia de Mais um DOC. A trilha sonora exclusiva foi desenvolvida pelo produtor musical Luan Murilho.

Assista o trailer de Mais Um DOC

https://www.youtube.com/watch?v=0oRBUk5Oqfc

 

 

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal

Fonte: Pamela Barbosa
Assessoria de Imprensa

Não deixe de ler: Sony Music lança loja online da FILTR Brasil

 

 

Anúncio Na Mídia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here