Sony Music lança loja online da FILTR Brasil. Isso para facilitar acesso dos fãs a artigos oficiais de seus artistas preferidos

Assim, a Natiruts estreia com sua coleção e Fernando & Sorocaba, Yasmin Santos e o duo Cat Dealers chegam à loja até o fim do ano

A comunidade FILTR Brasil, plataforma de entretenimento criada pela Sony Music Brasil para desenvolver iniciativas exclusivas e conectar fãs e artistas, ganha mais uma frente – a FILTR Store. É uma loja virtual com peças exclusivas desenvolvidas em parceria com os artistas. Assim, só estarão disponíveis no e-commerce da marca.

Dessa forma, a www.filtrstore.com.br teve seu lançamento nesta segunda, 7 de setembro, com a coleção de roupas e acessórios da banda Natiruts. Assim como, artigos do grupo BFF Girls, oferecendo condições especiais na primeira quinzena do lançamento.

Definitivamente, “a FILTR Store foge dos layouts tradicionais e oferece artigos colecionáveis. Temos algo 100% original e artistas diretamente envolvidos na criação de cada item. Ou seja, o que torna a loja um meio de manifestação da arte dos talentos Sony Music”, explica Wilson Lannes, VP da Sony Music Entertainment Brasil.

Logo, a proposta da marca FILTR Brasil é seguir desenvolvendo e impulsionando cada vez mais uma comunidade de pessoas engajadas. Isto é, pessoas que transitem pelos diversos canais de contato com o vasto mundo da música. E, portanto, de todo o entretenimento que o assunto possa proporcionar.

Sony Music lança loja online da FILTR Brasil

Sony Music lança loja online da FILTR Brasil

Nesse sentido, como canais entende-se as playlists FILTR, disponíveis nas principais plataformas de streaming do mercado, o recém lançamento FILTR Brasil no YouTube. O que em pouco tempo já oferece uma quantidade considerável de conteúdo para todos os paladares, o FILTR Game. Assim, a  proposta é oferecer aos fãs a possibilidade de ganhar prêmios por meio do cumprimento de missões divertidas. O FILTR Live promete surpresas quando os eventos voltarem à ativa de forma segura para o público, e agora a irmã caçula FILTR Store.

“Não há limites para a exploração de conteúdo dentro do universo da música e a Sony Music Brasil, atenta à este potencial, segue desenvolvendo novas possibilidades com mais projetos a lançar em um curto prazo.

Uma imensa comunidade engajada e conectada a este universo é a missão”, completa o executivo.

Assim chega a Filtr Store, trazendo para ainda mais perto do fã o Natiruts, banda de reggae número 1 no Brasil, ganhadora do Grammy Latino e considerada um clássico que une gerações com seus mais de 20 anos de carreira  e 2.4 milhões de views nas plataformas digitais, recentemente lançou o single “Tudo vai dar certo” em uma Live assistida por 2 milhões de pessoas.

A loja no FILTR Store também poderá ser acessada no link www.natiruts.filtrstore.com.br.

Para completar, o BFF Girls, formado por Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro também participa do lançamento da FILTR Store no endereço www.bff.filtrstore.com.br.

O grupo, que conquistou o título de Youtube Musical Favorito no Meus Prêmios Nick 2018 e no Kids Choice Awards de 2019, esgotou as bilheterias dos cinemas no início deste ano com o lançamento do longa O Melhor Verão das Nossas Vidas, dirigido por Adolpho Knauth.

Sobre Business Development da Sony

A área de Business Development da Sony Music Brasil nasceu em 2009, com a missão de desenvolver um novo modelo de negócios para a companhia.

A área entrega projetos especiais de ponta a ponta, por meio de um portfólio de serviços completos, sob as verticais Brands e Live.

Com produtos, como projetos especiais envolvendo música e artistas, shows, campanhas publicitárias, licenciamentos, entre outros, com o objetivo de aproximar artistas, público e marcas.

 

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal

Fonte: Mônica Santos
Assessoria de Imprensa

Leia aindaPresidente reafirmou seu compromisso com a Constituição

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here