Anúncio Na Mídia

Voluntários promoveram Ceia de Natal a Moradores de Rua.  A  Relações Públicas e Empreendedora Social LiLi Bezerra juntamente com um grupo de voluntários deram exemplo de solidariedade nesta última quarta – feira ( 23), em Palmas. Dessa forma, ofereceram um linda ceia de Natal aos moradores de rua, no centro da capital de Tocantins.

Voluntários promoveram Ceia de Natal a Moradores de Rua

Várias pessoas participaram do jantar, houve distribuição de panetones, kit higiênicos, lençóis, roupas, chocolates La Paglia, entre outros presentes e orações. A ideia surgiu da Relações Públicas LiLi Bezerra, que há vários anos desenvolve trabalhos sociais na capital e alguns já tiveram reconhecimento nacional, como exemplo,  o trabalho filantrópico desenvolvido para pessoas portadoras de câncer.

Ações

O Projeto Promoção do Sentimento faz campanha o ano inteiro ajudando muitas famílias carentes, assim como, mães portadoras de HIV, crianças com câncer, idosos. Portanto, o projeto conta com ajuda de todos.

Do mesmo modo, durante esta pandemia, mais de 500 famílias carentes receberam ajuda mensalmente com cestas básicas, kit higiênicos e produtos de limpeza.

Por isso, o Projeto conta com a ajuda de todos. Contato poderá ser feito através do telefone (63) 98414.5222. As redes sociais são, Instagram @promovasentimento e Facebook Promova Sentimento com LiLi Bezerra Tocantins. 

Voluntários promoveram Ceia de Natal a Moradores de Rua
Lili Bezerra, Divulgação

Sobre Lili Bezerra

LiLi Bezerra nasceu em Goiânia e foi abandonada pelos pais com quase dois anos de idade. Morou parte de sua infância em Colinas com seus pais adotivos e chegou a Palmas em 1990. É Publicitária, Influenciadora Digital, formada em Relações Públicas e casada com empresário Artur Monici.

Igualmente, começou sua carreira com produção de grandes shows em Palmas através da sua empresa LiLi Bezerra Produções. Assim,  surgiu o interesse em reverter parte dos seus eventos para entidades sociais, como por exemplo,  a APAE.

LiLi também fundou o projeto “Promova Sentimento” onde ajuda crianças com câncer e outras patologias a receberem visita de voluntários que, além de presentes, doam seu tempo com brincadeiras lúdicas.  Da mesma forma, os projetos Promova Sentimento e Linha do Amor entregam toucas a várias oncologias de Hospitais do Brasil, como o Inca no Rio de Janeiro, o Hospital Araújo Jorge em Goiânia, bem como, o Hospital de Barretos e HGP Hospital Geral de Palmas.

 

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal  Lili Bezerra

Fonte: Lili Bezerra

Não deixe de lerO jornalismo brasileiro não pode ficar isolado

Veja ainda nosso ebook: Segredos da Leia da Atração

 

Anúncio Na Mídia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here