Anúncio Na Mídia

Uma Sinfonia de Natal com Sarah Brightman. Sarah celebra as festas de final de ano com sua primeira live em 20/12/2020. Do mesmo modo, reúna a sua família em casa e assista a esta live, que promete ser um espetáculo de Natal inesquecível com Sarah Brightman em parceria com a The Global FoodBanking Network

De fato, celebrando as festas de final de ano, a maior soprano do mundo Sarah Brightman apresentará sua primeira live, Uma Sinfonia de Natal, domingo, dia 20 de Dezembro de 2020, diretamente da igreja Christ Church Spitalfieldsem Londres

Ingressos e pacotes especiais com edição limitada já estão disponíveis

A saber, este evento acontecerá em 4 horários diferentes ao redor do mundo. E, assim, no Brasil, será no dia 20 de dezembro às 21h30min. 

Ingressos já estão à venda por U$18,00 (dezoito dólares americanos) através do link http://store.sarahbrightman.com.  Além dos ingressos, pacotes edição limitada serão vendidos até dia 22 de dezembro, incluindo um livro com o programa do espetáculo, um enfeite de Natal e um prato comemorativo. Este pacote faz parte de uma série de objetos colecionáveis que serão vendidos a cada evento que acontecerá nos próximos meses.

Uma Sinfonia de Natal com Sarah Brightman

Uma Sinfonia de Natal com Sarah Brightman

Os fãs podem comprar os ingressos para Sarah Brightman: A Sinfonia de Natal através do link http://store.sarahbrightman.com. O vídeo do espetáculo estará disponível para quem comprar o ingresso por 48horas após o início da Live.

Durante o show, Sarah dará nova vida a clássicos de Natal preferidos de seus fãs, escolhidos a dedo por Sarah, entre estes músicas como “Silent Night”, “I Believe In Father Christmas”, “Ave Maria”, “La Luna” e muitas outras. Não seria Natal sem convidados especiais como uma espetacular orquestra, o coral do Trinity College, Aled Jones(the voice of “The Snowman”) e o coral Gregoriano.

Sarah se reunirá também com Andrew Lloyd Webber para uma apresentação muito especial de “Christmas Dream”, uma música escrita por Lloyd Webber e Tim Rice, com novo arranjo e que será certamente um momento memorável.

Sarah Brightman disse, “O Natal é a minha época favorita, ainda mais este ano em que todos precisamos de alegria, felicidade e o encanto que só esta época do ano tem. Uma Sinfonia de Natal é uma forma de celebrar esta época especial com os fãs e amantes da música no mundo inteiro. Eu tenho muitas memórias do Natal com minha família e espero que este show traga também ótimas lembranças para vocês dividir com os seus. Tenham um Feliz Natal!

Uma Sinfonia de Natal com Sarah Brightman

A saber, para este evento, Sarah fez uma parceria com o The Global FoodBanking Network em um esforço conjunto para combater a fome no mundo. Assim, neste final de ano, milhões de pessoas estão passando por dificuldades econômicas e sociais em consequência da pandemia do COVID-19. Portanto, para ajudar a providenciar um pouco de apoio aos necessitados, Sarah está apoiando o Global FoodBanking Network. Ou seja, uma entidade internacional sem fins lucrativos e que trabalha para ter um mundo livre da fome em mais de 40 países, sustentando, unindo e reforçando os bancos de alimentos.

Dessa forma, o Global FoodBanking Network acredita que os bancos de alimentos são uma solução viável para ajudar o mundo a vencer a fome e salvar vidas. Então, este ano,  o Global FoodBanking Network atendeu mais de 20 milhões de pessoas que sofrem de fome no mundo.

Por isso, se junte a Sarah contribuindo para combater a fome e doando diretamente através dowww.foodbanking.org/SarahBrightman.

 

 

 

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal

Fonte: Felipe Martinez Alferes / Assessoria de Imprensa

Não deixe de lerO jornalismo brasileiro não pode ficar isolado

Veja ainda nosso ebook: Segredos da Leia da Atração

 

Anúncio Na Mídia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here