O que dizer de Toquinho, o Mestre das belas canções e rei do violão.

Compositor de infinitos sucessos, parceiro de Vinícius de Moraes, com quem imortalizou canções durante dez anos de parceria.

Desta vez tem como parceiros de palco os “Demônios da Garoa”, lenda viva da música brasileira, tem a “cara” de São Paulo, com estilo inconfundível e forma original de interpretar com humor o linguajar cotidiano do povo paulista, que hoje, todo mundo conhece através de mais de sete décadas da carreira deste surpreendente e animado grupo.

Toquinho e os amigos, sintonia perfeita

Toquinho & Demônios da Garoa de Adonorian a Vinícius”

Assim foi a noite no Tom Brasil em São Paulo. Quase 80 anos de carreira, os “Demônios da Garoa” provocam em cada apresentação um entusiasmo na plateia.

Agradam desde os mais antigos que acompanham a carreira, até os mais novos espectadores, que descobriram alegria e a personalidade marcante do grupo, com suas vozes inconfundíveis.

O grupo sempre será sucesso e atravessa gerações.

Um show emocionante, onde os Demônios da Garoa fazem a abertura, depois entra Toquinho, arrasa nos sucessos inesquecíveis da carreira, e logo depois as feras juntas dominam o palco e público, que aplaudem de pé.

Mais um show que marcou a história da MPB com casa lotada.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here