Dentre muitos países lindos em nossa América do Sul, nossa linda, escolheu a capital chilena Santiago para seu mais novo lançamento musical.

As gravações externas foram feitas em vários locais da capital e o cenário interno escolhido, foi o maravilhoso Santiago Village Hostel.

O novo clipe “Deixa Eu”, de composição do cantor sertanejo Éder Brandão, envolveu também dois amigos particulares da cantora; o escritor e modelo  Raul Alfonzo e a cantora Arlen Mendez fizeram parte do roteiro deste trabalho, o qual esta prestes a ser lançado em toda a América latina.

Naty  Meg lança clipe "Deixa Eu" no Chile

A empresa responsável pela idealização e realização do mesmo, é a Meraki Estudio Chile juntamente com o produtor Rey Vargas.

Segundo a cantora Naty Meg, escolher a cidade de Santiago para seu novo trabalho, não foi uma parte difícil, pois a mesma é apaixonada pelo Chile e particularmente Santiago, a qual considera seu segundo lar.

Fotos: Meraki Estudio.
https://www.instagram.com/p/Bwc39bPg_E0/     (make of)

Meraki Estudio Creativo on Instagram:
“ Le traemos el making of de Natymeg que estuvimos grabando para el sencillo de #Deixaeu @Natymegoficial ? . . . Todo el equipo de…”20 Likes, 1 Comments – Meraki Estudio Creativo (@merakiestudiochile) on Instagram: “ Le traemos el making of de Natymeg que estuvimos grabando para el sencillo de #Deixaeu…”www.instagram.com

Jornalista, Colunista e Editora deste portal NA MIDIA; colunista no TNYN NY News, Brazilian Times nos EUA e High Profile Magazine em Londres, Vice Presidente da APACOS, Delegada da Associação Internacional de Imprensa, Imortal da Acadêmia de Letras Artes e Ciências de São Paulo. Com formação no Canadá, EUA e UK.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui