Siila Spot conquista consumidorUm aplicativo confiável, sem conflitos de interesse e totalmente isento nas transações comerciais, o SiiLA SPOT, da SiiLA Brasil, conquistou o mercado por exibir as melhores ofertas de salas comerciais, conjuntos, lajes corporativas, coworking, módulos logísticos e galpões. 

Sendo assim, é o único App do país a ofertar todas essas informações com transparência. Hoje conta com 1.841 anúncios ativos.

Lançado no mercado em dezembro de 2019, o SiiLA SPOT registrou recorde de visitas em no último mês. Assim, em junho, foram 641 visualizações nos descritivos dos anúncios. No mês de  setembro, até a presente data, 1409, um aumento de mais de 119%.

Da mesma forma, “Em decorrência de tudo o que aconteceu nos últimos meses, as empresas que ocupam imóveis comerciais começaram a procurar outras opções e repensar o seu espaço ocupado. Seja para ampliar, e conseguir trazer de volta os funcionários com segurança e distanciamento, bem como para reduzir.

Assim também, um outro comportamento que vimos foi a crescente busca por coworking – que pode ser tanto um aumento por conta de pessoas físicas que, cansadas do homeoffice diário, passaram a buscar oportunidades de espaços flexíveis, quanto por empresas, que buscam uma nova forma de ocupar escritórios.

Siila Spot conquista consumidor

Há também empresas que, em meio à crise, buscaram investir em suas operações logísticas, buscando imóveis industriais, bem como, condomínios logísticos. Dessa forma, em todos os casos, o SPOT foi a ferramenta que atendeu o público que buscava por novas alternativas”, comenta Giancarlo Nicastro, CEO da SiiLA Brasil.

O SiiLA SPOT é um facilitador entre o anunciante e o usuário. Os principais “brokers” do mercado estão no aplicativo que não para de ser acessado.

 Atualmente seus números são:

1.841 anúncios ativos hoje na plataforma
42.957 visualizações no descritivo desde o lançamento

 

Siila Spot conquista consumidor

 

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal 

Fonte: Divulgação

Leia também: Vila Don Patto abre no feriado de 12 de outubro

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here