O cantor, compositor e artista multiplatinado e indicado ao GRAMMY® Shawn Mendes convida a cantora Camila Cabello para o lançamento de seu mais novo single, “Señorita”.

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Senorita .

A música foi escrita pelos artistas ao lado de Andrew Watt, Benny Blanco, Ali Tamposi, Charli XCX, Jack Patterson e Cashmere Cat. “Señorita” tem produção de Andrew Watt & Benny Blanco, com produção adicional da Cashmere Cat.

O videoclipe oficial, que já está disponível, ultrapassou 6,5 milhões de views em apenas 7 horas de lançamento.

Assista: https://youtu.be/Pkh8UtuejGw .

Esta não é a primeira parceria dos astros, que em 2015 divulgaram a música “I Know What You Did Last Summer”, que alcançou o Top 20 da Billboard Hot 10 e foi reconhecida duas vezes com Certificado de Platina nos EUA.

A música é parte do repertório do álbum de estreia de Shawn Mendes, “Handwritten”.

Relembre: https://umusicbrazil.lnk.to/Handwritten .

O videoclipe oficial ultrapassa a marca de 319 milhões de views.

Assista agora: https://youtu.be/ngORmvyvAaI .

Em maio, o cantor apresentou a música “If I Can’t Have You” (https://umusicbrazil.lnk.to/IfICantHaveYou), escrita por Shawn em parceria com os colaboradores Scott Harris, Teddy Geiger e Nate Mercreau e conta com a produção do cantor e de Teddy Geiger.

O videoclipe oficial, que tem a direção de Bardia, ultrapassa 95 milhões de views.

Confira: https://youtu.be/oTJ-oqwxdZY .

Shawn Mendes lançou seu tão aguardado terceiro disco de estúdio em maio de 2018.

Camila Cabello e o lançamento de seu novo single, “Señorita”

O álbum estreou no 1º lugar do chart da Billboard Hot 200 e se destacou nas paradas de diversos países ao redor do mundo, como Austrália, Canadá, México, Bélgica, Holanda e muitos outros, além de ter alcançado o topo do iTunes em mais de 80 países, logo após seu lançamento.

O disco se tornou um dos mais vendidos de 2018 e transformou Shawn no terceiro artista solo mais jovem a conseguir emplacar três álbuns consecutivos no 1º lugar.

No final do mesmo ano, Shawn foi indicado em duas categorias no 61º GRAMMY® Awards: “Música do Ano”, com “In My Blood”, e “Melhor Álbum Vocal Pop”, por “Shawn Mendes”

(https://umusicbrazil.lnk.to/ShawnMendesDeluxe).

Sobre Camila Cabello:

A cantora e compositora multiplatinada e ganhadora do GRAMMY® Camila Cabello lançou seu primeiro álbum solo, “CAMILA”, em janeiro de 2018, com ótimas críticas.

O projeto estreou na 1ª posição na parada Billboard 200, ao mesmo tempo em que seu single “Havana” alcançou o 1º lugar na Billboard Hot 100, fazendo de Camila a primeira artista solo a alcançar o 1º lugar no Hot 100, Billboard 200 e Artist 100 na mesma semana, em quase 15 anos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here