“DR Discutindo a Relação” dia 5/julho no Teatro West Plaza. Todo casal tem momentos altos e baixos. O problema surge quando os momentos baixos começam a predominar no relacionamento.

O desgaste amoroso, as discussões, a rotina do dia a dia, a família e o estresse da vida moderna podem interferir muito na relação.

É chegada a hora de discutir essas questões. Esses são os elementos usados como ponto de partida para a comédia romântica Dr – Discutindo a Relação que volta à cena paulistana a partir de 5 de julho, sexta-feira, 21h, na sala Laura Cardoso do Teatro West Plaza.

Dirigida por Cris Nicolotti, a dramaturgia de Thiago Uriart trata de conflitos cotidianos vividos por todos os casais. A maneira como o autor expõe essa discussão, causa, de imediato, uma empatia e identificação com a história de Théo e Luiza que buscam uma terapia para casais a fim de tentarem resolver seus problemas conjugais.

Porém, o que poderia ajudá-los acaba transformando a vida deles em uma verdadeira guerra dos sexos.

Sem pudor, os dois avaliam a vida sexual, a dificuldade em lidar com os amigos do parceiro, a falta de comunicação, afinidades, egoísmo, ciúmes e as mágoas acumuladas ao longo do tempo.

Todos esses ingredientes, sempre presentes em qualquer relação, fazem dessa comédia uma grande vitrine de boas risadas e reflexão.

"DR Discutindo a Relação" dia 5/julho no Teatro West Plaza

“A plateia se sente representada no placo, tocamos em assuntos muito corriqueiros, comuns a todos os casais.

De maneira muito humorada, levantamos questões presentes na vida de cada expectador. Há uma troca de experiência entre atores e público quando questionamos quem está com a razão.” Explica Thiago Uriart que também atua ao lado da atriz Sharon Barros.

Sucesso há três anos, montagem já percorreu várias cidades e circuitos culturais, com mais de duzentas apresentações, a peça obteve um público estimado de dez mil expectadores.

As sessões acontecem todas as sextas-feiras, às 21 horas, até o dia 30 de agosto.


Serviço

Dr – Discutindo a Relação

Estreia: 5 de julho – Horários: Sextas–feiras, às 21h – Temporada: De 5 de julho a 30 de agosto – Local: Teatro West Plaza. Sala Laura Cardoso – Lotação: 140 lugares – Av. Antártica, 408, Água branca, SP – Telefone (11) 4858-1421 – Shop. West Plaza. – Preços: 60,00 (inteira) 30,00 (meia) – Clas. 14 anos – Duração: 90 minutos – Gênero: Comédia romântica

Venda on line: https://www.ingressoparatodos.com.br/evento/dr_discutindo_a_relacao_teatro_west_plaza_shopping_33204

Ficha Técnica

Texto: Thiago Uriart – Direção: Cris Nicolotti – Elenco: Sharon Barros e Thiago Uriart – Técnico de Luz: Rodrigo Campos – Produção: Cia Casarão – Assessoria de imprensa: Minas de Ideias

Leia também Quem está por detrás do famoso MODDER do youtube?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here