foto divulgação-namidia-

Sexta-Feira 13, o terror invade o Escape Hotel.

Experiência de sustos, arrepios e diversão acontecem todas as sextas feiras 13, para jogos de fuga a partir das 17 horas nas unidades Moema e Pinheiros, em São Paulo.

Uma experiência de imersão como você nunca viu!

Sexta-Feira 13, o terror invade o Escape Hotel

Um hotel misterioso onde cada porta te leva a lugares diferentes. Você e sua equipe terão que desvendar enigmas, encontrar pistas e descobrir como escapar da sala em até uma hora.

O escape game é um jogo que desafia seu poder de raciocínio, criatividade e perspicácia. Grupos de amigos, colegas de trabalho e famílias inteiras são bem-vindos ao Escape Hotel. Prepare-se para essa aventura!

O bairro de Moema tem agora um Escape Hotel, um espaço perfeito para bruxos e bruxinhas que adoram desafios.

Com seis salas de jogos de fuga, o Escape Hotel Moema (avenida Miruna, 770)  tem 350 metros de área construída e tudo é mistério.

O Escape Hotel funciona das 10h à meia-noite, de terça a domingo. A reserva de sala pode ser feita diretamente no site do hotel, para um mínimo de dois participantes, em dia e horário escolhido.

O valor por pessoa é de R$ 89 para reservas de dois participantes. Em grupos maiores, de até 8 pessoas,  o preço por pessoa cai para R$ 79.

A atividade dura no máximo uma hora. Podem participar crianças acima de 8 anos e até 11 anos é preciso estar acompanhadas de um adulto.

É preciso chegar 15 minutos antes do horário agendado. 

Para quem ainda não conhece, o Escape Hotel é um espaço de entretenimento com escape games ou jogos de fuga.

E funciona assim, os participantes são reunidos em uma sala para desvendar pistas e descobrir como escapar deste espaço no período máximo de uma hora.

A cenografia se estende pela área de check in, lobby e pelos cantinhos secretos cheios de detalhes. Até as janelas revelam silhuetas misteriosas.

Sexta-Feira 13, o terror invade o Escape Hotel

Sexta-Feira 13, o terror invade o Escape Hotel

Os jogos de fuga foram criados do mesmo modo,  para desafiar a inteligência dos participantes, a criatividade, a perspicácia e o raciocínio.

O desafio é procurar pistas, resolver enigmas e interagir com a equipe para escapar da sala. 

No Escape Hotel Moema, as salas temáticas igualmente, são Escola da Magia, onde o Lord do Mal está em busca da pedra filosofal.

Do mesmo modo, os participantes precisam resgatá-la, O matadouro, onde um psicopata prende as vítimas no calabouço,  e Mistério da Mansão, espaço em que um crime foi cometido e os participantes de desvendá-lo.

Só podem participar da sala O Matadouro maiores de 14 anos. 

Outras duas salas serão inauguradas ainda este ano, sob o mesmo ponto de vista, a Abominável Homem das Neves que transforma os participantes em alpinistas a caminho do Monte Everest.

Outrossim, o desafio será fugir de Yeti, o Abominável Homem das Neves, pronto para devorar cada um.

A abertura está prevista para outubro inicialmente.

Outra sala prevista para começar portanto,  a funcionar em setembro é a O Roubo do Diamante Cor de Rosa e o diferencial é permitir jogos em grupos de 6 a 18 pessoas.

Os participantes são ladrões, cujo desafio é roubar o diamante Pantera Cor de Rosa e  dessa forma, escapar do famoso museu nacional. 

Sexta-Feira 13, o terror invade o Escape Hotel

Selfie

Quer tirar uma selfie com o Drácula?

Prefere The Butcher ou Verônica, a Loira do banheiro?

Cuidado para não se assustar na hora do clique – afinal, na primeira sexta-feira 13 do ano a casa de jogos de fuga Escape Hotel realiza mais uma ediçãoa priori, do live action de sustos, arrepios e diversão nos corredores e cantos secretos do Escape Hotel.

A experiência começa a partir das 17 horas, quando justamente, atores de verdade caracterizados como criaturas da noite estarão à espreita de quem se atrever a circular no local. Só quem arrisca, se diverte.

Afinal, como já dizia o Conde Vlad, “Eu não deixarei você sozinho na escuridão”!

Bora pro susto? Você não pode ficar de fora…conclusivamente

Sexta-Feira 13, o terror invade o Escape Hotel.

Leia também : Sparkling Festival 2020 homenageia as mulheres

Sexta-Feira 13, o terror invade o Escape Hotel

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here