Início Destaque Seresta de Sexta” de junho – Gratuita – Trovadores Urbanos

Seresta de Sexta” de junho – Gratuita – Trovadores Urbanos

0
Seresta de Sexta, junho, Gratuita

Seresta de Sexta” de junho – Gratuita – Trovadores Urbanos. No mês mais romântico do ano, a “Seresta de Sexta” na Casa dos Trovadores será totalmente dedicada aos namorados. Um delicioso passeio ao luar, com direito a muita música boa com os Trovadores Urbanos.

Sextas feiras dias 7, 14, 21 e 28 de junho – Gratuito –

Junho costuma ser o mês do romance e do amor solto no ar. E é o momento em que os Trovadores Urbanos preparam as “Seresta de Sexta” repletas de amor romântico e muito afeto. O romantismo sempre fez parte do trabalho do grupo, que homenageia a todos os apaixonados, durante o mês de junho, com música de qualidade e compositores dos mais queridos da MPB.
A Casa dos Trovadores é perfeita para acomodar enamorados pois as Serestas acontecem na parte da frente da Casa, tendo como inspiração a lua e as estrelas da noite paulistana do mês de junho. Da sacada, os Trovadores iniciam a doce e romântica cantoria que deixa o clima ainda mais afetuoso.

Seresta de Sexta” de junho – Gratuita – Trovadores Urbanos
Troca de olhares, suspiros apaixonados, promessas de amor eterno. Até mesmo os que já estão juntos há muito tempo se encantam com o local devidamente preparado para envolver os participantes e receber a todos com muito carinho. A “Seresta de Sexta” no mês dos namorados acontece nos dias 7, 14, 21 e 28 de junho, é gratuita, e derrama amor a todos através do maravilhoso repertório romântico dos Trovadores Urbanos. Os portões abrem às 19 horas e a cantoria começa às 20h.

Seresta de Sexta” de junho – Gratuita – Trovadores Urbanos
SERVIÇO
“SERESTA DE SEXTA” – TROVADORES URBANOS
MÊS DOS NAMORADOS
Rua Aimberê, 651 – Perdizes (SP)
Dias 7, 14, 21 e 28 de junho
Casa abre às 19 horas. Cantoria – das 20h às 21h30
GRATUITO

Não deixe de ler: Impactos da criação da vacina na economia nacional

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile