Sensitiva afirma que esta pandemia é um “karma coletivo”

Uma das mais conhecidas sensitivas do país, a astróloga Marcia Fernandes participa do Luciana By Night desta terça-feira (15) e comenta sobre as dificuldades do ano de 2020.

0

Sensitiva afirma que esta pandemia é um “karma coletivo”. Para sensitiva Marcia Fernandes, pandemia é um “karma coletivo”. Assim, uma das mais conhecidas sensitivas do país, a astróloga Marcia Fernandes participa do Luciana By Night desta terça-feira (15) e comenta sobre as dificuldades do ano de 2020.

Desta forma, “Não conheci ninguém que tenha previsto tudo o que aconteceu esse ano. Não constava. Por isso, essa pandemia para mim é karmática. Fez, levou. Ou seja, foi criada pelo ser humano e quando morre muita gente assim é um karma coletivo”, explica.

Sensitiva afirma que esta pandemia é um “karma coletivo”

Sensitiva afirma que esta pandemia é um "karma coletivo”

A saber, é autora de livros de espiritualidade e conhecida também na internet, acumulando mais de um milhão de seguidores. Assim, Marcia fala sobre o sucesso que tem feito compartilha: “Tenho um número de WhatsApp que recebe cerca de 1200 perguntas por dia”. Entre as mensagens, os assuntos mais questionados são casamento, assim como,  emprego.

Então, ainda durante o programa de Luciana Gimenez, a convidada dá dicas para pessoas que querem engravidar, tirar a energia negativa de casa e acabar com a inveja, por exemplo. “O invejoso sofre mais que o invejado. E quando você é muito invejada as coisas começam a quebrar dentro de casa. Como por exemplo,  lâmpada queimando com frequência, carro batendo. A inveja não é um ‘Nossa, que cabelo bonito!’. É querer que você vá mal na sua vida”, afirma.

Da mesma forma, a entrevista completa irá ao ar hoje, às 23h30, na RedeTV!.

 

 

 

Fotos: Wellington Marques/Divulgação RedeTV!

Fonte: Divulgação /  Imprensa RedeTV!

Não deixe de lerO jornalismo brasileiro não pode ficar isolado

Veja ainda nosso ebook: Segredos da Lei da Atração

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui