Anúncio Na Mídia

Sebastián Yatra pela primeira vez no país.  O grande astro internacional Sebastián Yatra, dono de hits como “Traicionera”, “No Hay Nadie Más”, “My Only One” e “Runaway”, animou os convidados na festa Conexión Yatra + Brasil, realizada pela Universal Music nesta segunda-feira (9), em sua homenagem. 

O evento, realizado na pérgula da piscina do icônico Hotel Nacional, em São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro, diante da bela vista da cidade maravilhosa.

Sebastián Yatra pela primeira vez no país

A noite em homenagem ao astro colombiano recebeu diversos artistas do cast da Universal Music, que também se apresentaram durante o evento. As cantoras Lauana Prado e Luísa Sonza desfilaram seus hits.

O cantor Vitão, que interpretou alguns de seus sucessos, como “Complicado”, ainda dividiu o palco com Sonza, cantando “Bomba Relógio”, parceria entre os dois artistas. 

MC Zaac apresentou alguns de seus hits, como “Bola Rebola” e “Embrazando”. A surpresa ficou por conta da dupla Simone & Simaria, que subiu ao palco apara apresentar com MC Zaac o novo feat deles, “Tá que Tá”, que estreia nesta sexta (13) em todas as plataformas digitais.

Mumuzinho chamou para o palco a cantora Malía, a banda Atitude 67 e o jovem cantor Guga Nandes. A banda Melim também apresentou alguns de seus hits, criando a verdadeira conexão Brasil/Colômbia e aproximando as culturas dos dois países.

Sebastián Yatra pela primeira vez no país

Quem fechou a noite em alta rotação foi Shark, que comandou as pick-ups com muito funk e ritmos latinos.

Esbanjando simpatia, Sebastián Yatra se rendeu ao funk brasileiro e arriscou sua ginga latina ao lado de MC Zaac, que fez uma divertida apresentação do hit “Sexta do Mal”.

Durante sua apresentação, Yatra agradeceu a presença dos ilustres convidados e a toda a equipe da Universal Music, arriscando algumas palavras na nossa língua: “Obrigado por essa incrível recepção. Quero regressar em breve e prometo voltar falando um português melhor”, disse o astro.

Considerado um dos maiores nomes da música latina atual, o colombiano já tem apresentações marcadas até fevereiro do ano que vem, passando por cidades como Miami, Cali e Assunção.

Leia ainda  Nós dormimos enquanto vivemos

Anúncio Na Mídia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here