Nós dormimos enquanto vivemos. Alejandra Silva coloca “estilo” nas produções latino-americanas
O Ator, diretor, escritor e produtor Harry Geithner, juntou-se  a empresária e referência na cidade de Nova York,  Alejandra Silva,  para dar vida ao seu grande projeto audiovisual: GEITHNERLAND PRODUCTIONS.
 
Mais de 400 pessoas assistiram à estréia de “Dormimos Como Vivimos” (Nós dormimos enquanto vivemos), no último dia 1º de dezembro, no Wild Project Cinema, em Manhathan.
 
O filme conta a história de vida de muitos imigrantes quando chegam a Nova York e não ousam contar por causa do medo.

Este é o resultado de vários meses de trabalho realizado por Alejandra Silva, diretora de conteúdo da Geithnerland, junto com Harry Geithner, presidente da empresa.

Silva também foi responsável por toda equipe de maquiagem e figurinos para o curta-metragem,  que espera participar de festivais internacionais de cinema.

Alejandra Silva foi responsável pela abertura do evento, com a presença da mídia, líderes da indústria cinematográfica, celebridades e personalidades de Nova York.

Nós dormimos enquanto vivemos

Harry Geithner, entretanto, falou da importância de realizar eventos desse tipo para consolidar as produções espanholas na Big Apple.

Nós dormimos enquanto vivemos

Alejandra Silva é uma conhecida líder empresarial, consultora de imagem e especialista em marcas pessoais, e foi selecionada pela Geithnerland para dar uma importante contribuição à imagem dos latinos nas produções cinematográficas.

A primeira apresentação em Nova York da Geithnerland Productions teve a participação de atores multiculturais.

Nós dormimos enquanto vivemos

Foi escrito, produzido e dirigido por Harry Geithner e será comercializado, no futuro,  nas plataformas audiovisuais mais reconhecidas.

Filmado completamente em locações em toda a Big Apple, possui a edição e pós-produção dos especialistas profissionais do Design Rubio do México.

O filme revela a grande mentira do sonho americano e mostra as reais condições da vida dos imigrantes nos Estados Unidos.

Nós dormimos enquanto vivemos

 
Divulgação Denny Silva/ Fotos acervo pessoal

Leia ainda – Mágico e encantador “Expresso Noel”, 4º Edição

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui