Anúncio Na Mídia

Saulo Meneghetti em campanha para adoção de cachorros.

No último dia 15, Saulo Meneghetti completou 35 anos de idade e recebeu em seu Instagram diversas homenagens de seus fãs, seguidores, familiares e amigos.

Das postagens que ele compartilhou, foi parabenizado também por outros artistas, entre eles:

 Henri Castelli, Maite Proença, David Brasil, Gretchen, Nelson Freitas, bem como, Thaila Ayala, Carla Fioroni e Faa Morena, que além dos parabéns fez uma linda serenata para Saulo.

O ator que está com reestreia prevista para o mês que vem na Record TV, com a novela “Escrava Mãe”, onde interpretou o galã abolicionista Charles de Alencastro, um dos personagens centrais da trama, que rendeu à Saulo o Prêmio Comunicação & Destaque como ator Destaque Revelação do ano.

Saulo Meneghetti em campanha para adoção de cachorros.

Entretanto, o artista que até o mês passado estava no ar como Oziel na Novela “O Rico e Lázaro”, tem postado em sua rede social, (Instagram @saulomeneghettioficial) nas últimas semanas uma campanha para conscientizar as pessoas a adotarem animais de estimação.

Portanto, Saulo se posiciona contra qualquer tipo de comércio de animais.

Assim, de duas a três vezes por dia faz postagens de cãezinhos disponíveis para adoção em SP, em apoio ao “Projeto Cães Do Mundo da Lua”.

Saulo Meneghetti em campanha para adoção de cachorros

O ator tem conscientizado seus seguidores sobre a importância da adoção responsável, visto que muitos dos animais disponíveis são vítimas de abandono, violência e maus tratos.

Os seguidores do ator que estão super empolgados com as postagens, passaram também a compartilhar em suas redes sociais.

Sobre o Cães do Mundo da Lua

A princípio, Cães do Mundo da Lua é um projeto de assistência a cães e gatos abandonados e vítimas de maus tratos. Tem como objetivo, recuperar a condição física e mental dos animais, dando a eles a chance de uma nova vida.

Portanto, em seis, mais de 500 animais deixaram as ruas, foram cuidados e ganharam lares cheios de amor.

O Instagram do projeto é o @caesdomundodalua e Facebook 

 

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Divulgação

Não deixe de lerSaulo Meneghetti e o cuidado com o meio ambiente

Anúncio Na Mídia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here