Roberta Campos – Clipe O que é o amor. No início de julho Roberta Campos lançou seu novo single “O Que É O Amor”, reinterpretando a canção de autoria dos consagrados compositores Danilo Caymmi e Dudu Falcão.

Agora a artista lança, pela Deck, o clipe da música, já disponível na internet.

Inicialmente lançada na voz de Danilo Caymmi, “O Que É O Amor” recebeu novos arranjos que logo remetem ao estilo de Roberta Campos.

Na faixa, produzida por Rafael Ramos e pela mineira no estúdio Tambor (RJ), Roberta canta e toca seu violão acompanhada de percussão e leves arranjos orquestrais.

Além da artista e do produtor, participam da faixa Rafael Langoni Smith, nos arranjos e execução.

“Conheci ‘O Que É O Amor’ quando criança, na época da minissérie Riacho Doce (Rede Globo/1990).

É uma canção que sempre me encantou muito por sua letra, melodia e pela interpretação forte e emocionante da saudosa Selma Reis.

Em comemoração ao dia dos namorados, na intenção que celebrar o amor em sua totalidade, fiz essa releitura a pedido de uma rádio de São Paulo!

Acho que a canção tem uma atmosfera que combina muito com o mar. Assim, escolhemos a praia de Grumari, no Rio de Janeiro, para ser o cenário do vídeo”, comentou Roberta.

O clipe, dirigido por Pedro Hansen — que também criou o roteiro ao lado de Marina Campos — foi gravado na praia de Grumari, na região oeste do Rio de Janeiro.

No vídeo Roberta aparece caminhando à beira-mar e tocando sentada na areia. A produção ficou por conta de Bruno Maluf, ao passo que o figurino foi responsabilidade de Virgínia Barros e a maquiagem de Gabriella Castro.

“O Que É O Amor” já está disponível em todos os aplicativos de áudio pela gravadora Deck e o clipe pode ser conferido desde hoje (18) no YouTube:

Leia também Grandes atrações no Brasil Summer Fest 2019 em NY

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here