Refrix investe na irreverência de Sérgio Mallandro

Sérgio Mallandro estreia campanha da Tubaína Xereta. A ação é parte da estratégia para reforçar a marca de refrigerante da Refrix no mercado

0
856
sergio mallandro-namidia-uiara zagolin-foto divulgação

Refrix investe na irreverência de Sérgio Mallandro. Indústria de bebidas de Tietê, investe na irreverência de Mallandro para impulsionar a campanha publicitária do refrigerante Tubaína Xereta.

Famosa e tradicional bebida à base de guaraná criada há mais de um século pela família Schincariol, fundadora da empresa.

O projeto de marketing, produzido pela Agência AS, é uma série com cinco filmes de 15 segundos, que serão veiculados em TV aberta na Grande São Paulo, litoral e interior do estado, entre os meses de janeiro e junho.

Em cada comercial, assinada pela produtora Aurin Produções,  Mallandro faz uma abordagem nova e bem-humorada do Tubaína Xereta,.

Nas versões em lata e pet 350ml, 530ml e 2 litros, ressalta as características do produto, acompanhada do bordão “É Frix!!!”.

“Escolhemos Serginho Mallandro como garoto-propaganda pelo seu perfil descontraído e divertido, e que fala diretamente com público de todas as idades.

 Refrix investe na irreverência de Sérgio Mallandro
Foto Divulgação

Imagem de Mallandro se encaixa com a proposta da campanha, que é se comunicar com consumidor com linguagem bem-humorada e alegre”, afirma Fábio Mouro.

A campanha vai trabalhar o Mallandro nas redes sociais, com a proposta de criar o meme “É Frix”, que significa tudo o que é demais é muito bom.

A imagem do humorista estampa os display, cartazes, faixa de gôndola, gargaleira, móbile, precificador, stopper, totem e wobbler).

O objetivo do projeto de publicidade é aproveitar o primeiro semestre, especialmente o verão, para reforçar o posicionamento da Tubaína Xereta no mercado paulista.

Leia também: Pip reinventa o livro de receitas online

Ficha técnica:

Refrix investe na irreverência de Sérgio Mallandro.

Título do comercial: É FRIX!

Cliente: Refrix

Produto: Refrigerante Xereta Tubaína

Agência responsável: Agencia AS

Diretor de criação e redator: Sérgio Moura

Diretores de Arte: Guilherme Montanari

Direção de Atendimento: Ângelo Corsi e Gildo Morbin

Atendimento: Ivila Diniz

Aprovação: Fábio Mouro e Bruna Coan

Produtora e finalizadora: Aurin Produções

Direção: Sérgio Moura

Diretor de fotografia: Alfonso Aurin

Sobre Refrix

Refrix investe na irreverência de Sérgio Mallandro.

Envasadora de bebidas, fundada em 1970, possui sua planta fabril instalada na cidade de Tietê, interior de São Paulo, com capacidade de produção de mais de 26 milhões de litros de bebidas por mês.

A empresa de capital 100% brasileiro é dona das marcas de refrigerante e groselha Xereta, néctar e água de coco Vittal e energético V12 Black.

A sua produção chega em todo pais através de grandes distribuidores, atacados e varejos, além de ser exportada para mais de 15 países.

Saiba mais no site www.refrix.com.br

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui