Receita REGINA – Doce de Leite de Forno

Pré-aqueça o forno à (200° C). Coloque o leite condensado Regina em uma travessa menor e posicione dentro de uma travessa maior.

1
917

Receita REGINA – Doce de Leite de Forno

Ingredientes:

– 1 sachê de leite condensado REGINA

Modo de preparo:

A princípio, pré-aqueça o forno à (200° C). Coloque o leite condensado Regina em uma travessa menor e posicione dentro de uma travessa maior.

Depois, tampe a travessa com o leite condensado com papel alumínio, e, então,  coloque água quente na travessa maior até que alcance a metade da altura da travessa com o leite condensado.

Ou seja, deixe no forno por volta de 2½ horas e olhe de vez em quando, pois pode ser que precise adicionar mais água.

Assim, quando o doce estiver marrom e caramelizado, tire do forno e deixe esfriar. Uma vez frio, mexa até ficar uniforme.

Portanto, os produtos de laticínios da marca REGINA podem ser encontrados nos principais supermercados do país. Outras informações pelo

Receita REGINA – Doce de Leite de Forno

Receita REGINA - Doce de Leite de Forno

site http://www.regina.com.br/

ou facebook https://www.facebook.com/QueijosRegina

Créditos: Queijos Regina / Produzido por: Blog o que tem na geladeira hoje

Receita REGINA – Doce de Leite de Forno

Barbosa & Marques

Uma história de mais de 100 anos, que começou na cidade de Carangola, Minas Gerais, em 1915 e que vem se tornando um sucesso maior a cada ano que passa, até os dias de hoje.

Uma história de muitas lutas, desafios, investimentos constantes e conquistas.

Breve relato da história da empresa

Fundada em 1915, por Antonio Marques e Francisco Barbosa, em Carangola/MG, com a mesma denominação atual -Barbosa & Marques.

A empresa começou com uma fábrica de sabão e com aquela que seria sua maior atividade nos primeiros anos de vida: o comercio por atacado e representações comerciais.

Em 1917, Antonio Marques comprou as cotas do então sócio Barbosa mas, mesmo detentor de 100% do capital, manteve Barbosa no nome da empresa.

Ao longo de 100 anos a empresa passou por muitas mudanças atuando em muitas e diferentes atividades ao mesmo tempo.

Por exemplo, foram importantes dentro do negócio e deixaram de existir:

atacado e representações; compra, beneficiamento, comercio e exportação de café; refinação de açúcar; produção de glicerina; torrefação de café; fabrica de macarrão e suinocultura que chegou a ser a segunda maior do estado.

As atividades mais importantes foram, o comercio atacadista, a compra e exportação de café, o somatório das indústrias, e por ultimo a indústria de laticínios.

A indústria de laticínios começou em 1934 com a sociedade numa pequena fábrica de manteiga, marca Paiva.

Chegando a empresa a ser a maior fabricante de manteiga do Brasil. Nos anos 40 foi lançada a marca Regina nos queijos.

No início dos anos 50 começou uma arrancada de investimentos no setor de laticínio com grande crescimento na captação de leite e na sua industrialização.

Agora com ênfase nos queijos que, nos anos 60, superou a manteiga em importância dentro da empresa.

Nos anos 70 houve diversificação dos tipos de queijos fabricados e grande foco na qualidade e seu controle muito rigoroso.

E, ainda, nos idos anos 80 a empresa implantou modernização e mecanização das fábricas, iniciou a produção de leite pasteurizado e depois de leite UHT.

Porquanto, em 2000 passou a produzir soro em pó e leite em pó; e leite condensado.Regina é a segunda marca de queijo mais antiga do país e Leite Total a segunda mais antiga de leite UHT.

Já tendo ultrapassado 100 anos de vida a Barbosa & Marques segue inovando e em permanente modernização de seus processos, equipamentos e fábricas.

Cada vez mais exigente com a qualidade de seus produtos para bem atender seus fieis consumidores e em busca dos novos consumidores para as marcas Regina, Zero e Total.

Leia ainda Os Efeitos Colaterais da Dieta Low-Carb

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui