Anúncio Na Mídia

Qual o futuro da Indústria do Entretenimento Pós-pandemia? FGV debate o futuro da Indústria do Entretenimento Pós-pandemia. 
A princípio,  Webinar terá a participação de executivos das três principais gravadoras do mercado. Assim, será discutido a  popularização das lives durante a pandemia e o protagonismo dos serviços de streaming nessa época de isolamento social.
Esses são alguns dos temas em debate no webinar “A Indústria do Entretenimento no Pós-pandemia” que será realizado pela FGV Educação Executiva nesta terça, dia 9 de junho, a partir das 14 horas, pela Plataforma Zoom, pelo YouTube e pelo LinkedIn.

Então, o evento contará com a participação do presidente da Sony Music Brasil, Paulo Junqueiro; do presidente da Universal Music Brasil, Paulo Lima; e do presidente da Warner Music Brasil, Sergio Affonso.

Sob a mediação do coordenador do curso de Formação Executiva em Music Business da FGV, Kiko Fernandes, os executivos do mercado fonográfico vão apontar os desafios, bem como, as oportunidades que se apresentam para a indústria do entretenimento, uma das mais afetadas pelo isolamento social em todo o mundo.

Qual o futuro da Indústria do Entretenimento Pós-pandemia?

Qual o futuro da Indústria do Entretenimento Pós-pandemia?
Portanto, segundo Kiko Fernandes, das dez maiores transmissões musicais feitas na internet desde o mês abril até hoje, sete são do Brasil, o que suscita o questionamento da força desse mercado no Brasil.

“Dessa forma, o isolamento social afeta diversos setores da indústria do entretenimento; portanto, como será o mundo das apresentações, pós-lives?
Como será a nova rotina das artes visuais em feiras e grandes eventos?”, indaga o coordenador do novo curso Formação Executiva em Music Business da FGV.

Formação Executiva em Music Business – Inédito no mercado, o curso Formação Executiva em Music Business da FGV oferece formação especializada a pessoas interessadas em trabalhar no mercado da música nas áreas fundamentais do mercado fonográfico.
Dessa forma, entre os dias 22 de junho e 11 de agosto, serão oferecidos oito módulos, pela Plataforma Zoom, abrangendo os seguintes temas: “Mercado da Música”, “Tecnologia no Negócio Musical”, “Música como Negócio” e “Sound Branding – Música para Marcas”. Os módulos podem ser cursados separadamente ou simultaneamente.

Qual o futuro da Indústria do Entretenimento Pós-pandemia?

Qual o futuro da Indústria do Entretenimento Pós-pandemia?

Serviço

Evento: Webinar “A Indústria do Entretenimento no Pós-pandemia”

Data: 9/06 (terça-feira)

Horário: 14h

Transmissão: Canais oficiais da FGV (YouTube / LinkedIn)

Link de Inscrição no webinar:    Clique aqui  
Curso: Formação Executiva em Music Business

Data: 22/06 a 11/08

Local: Plataforma Zoom

Informações sobre o curso: bit.ly/3fwHScS
Qual o futuro da Indústria do Entretenimento Pós-pandemia?
Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal
Fonte: Asessandra Bizone
Assessoria de Imprensa Insight

Assim, não deixe de ler:  Reaquecimento da economia com a produção do Nivus VW

Anúncio Na Mídia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here