Proprietária de elegantes hotéis e a crise global da saúde

Dorchester Collection, proprietária de hotéis elegantes na Europa e Estados Unidos, atualiza os seus processos e procedimentos durante a crise global da saúde. Essas medidas foram desenvolvidas de acordo com diretrizes dos governos locais, os Centros de Controle de Doenças e a Organização Mundial de Saúde. Acreditamos que isso ajudará a resolver suas preocupações e prometemos mantê-lo atualizado à medida que a situação evoluir.

Proprietária de elegantes hotéis e a crise global da saúde

  1. Como serão comunicados os novos procedimentos aos clientes?

Nossos funcionários informarão as novas medidas de higiene, saúde e segurança aos nossos clientes, com sensibilidade e cuidado, de acordo com os excepcionais serviços e padrões da Dorchester Collection. Estas medidas serão comunicadas através de um e-mail pessoal antes da chegada dos clientes e também nas diretrizes gerais, no site da Dorchester Collection. Tão logo os clientes cheguem, os funcionários atuarão como guias para que os hóspedes possam se mover perfeitamente dentro de nossos hotéis.

2- Quais ações nossos funcionários estão tomando?

Os funcionários estão recebendo treinamento frequente sobre nossos novos estandares relacionados com os novos padrões e protocolos de saúde e segurança da COVID-19. Todo colaborador deve cumprir estritamente essas medidas de proteção recomendadas pela agências governamentais. As medidas incluem higiene das mãos, usar máscaras, distanciamento social e evitar tocar seus olhos, nariz e boca. Além disso, os funcionários devem lavar as mãos (ou usar desinfetante quando uma pia não estiver disponível) a cada 60 minutos por pelo menos 20 segundos; e após atividades como: bater ponto, usar o banheiro, espirrar, tocar o rosto, assoar o nariz, e antes ou depois de iniciar um turno. Eles também são convidados a ficarem em casa e procurarem atendimento médico se eles, ou alguém em sua casa, tiver algum dos sintomas da COVID-19.

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3- Como os hóspedes podem procurar assistência médica?

Forneceremos suporte imediato aos nossos clientes, seguindo os regulamentos governamentais. Todos os hotéis têm um médico parceiro, seja enfermeiro ou médico, prontos a prestar assistência, incluindo testes e serviços de verificação de saúde. Os funcionários têm instruções claras para relatar quaisquer casos presumidos de COVID-19 diretamente para a gerência e para as autoridades, conforme necessário.

4- Medidas adicionais incluem:

  • Sinalização no “back of the house”, como um constante lembrete das novas medidas
  • Reuniões pré-turno realizadas em áreas que permitirem um distanciamento social apropriado
  • Turnos e intervalos escalonados
  • Protocolos físicos de distanciamento no refeitório dos funcionários, áreas uniformes, salas de treinamento e escritórios compartilhados
  • As reuniões internas serão limitadas e realizadas sempre que possível
  • As equipes de gerenciamento garantirão constantes atualizações de comunicação das diretrizes

5- O que acontece quando um hóspede chega num quarto ou suíte?

Cada hóspede receberá um kit ‘Proteja-me’ localizado em seu quarto, contendo gel higienizador para as mãos, um pano de limpeza, uma máscara protetora e luvas. Máscaras também estarão disponíveis para crianças, mediante solicitação.

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6- O desinfetante para as mãos estará disponível em todos os hotéis?

Desinfetante para as mãos, disponíveis em dispenser sem contato, será colocado em entradas chaves para clientes e funcionários e em áreas incluindo: recepção, lobbies, quartos de hóspedes, entrada de restaurante, espaços para reuniões e eventos, hall dos elevadores, spas, piscinas e academias de ginástica. Áreas próximas umas das outras podem ter apenas um local designado.

7- Existe um serviço disponível e seguro de carro com motorista?

Todos os nossos hotéis da Dorchester Collection continuarão a oferecer seus serviços de carro particular, mediante solicitação. Cada carro será intensivamente limpo antes e depois de cada uso. Não mais que quatro clientes serão permitidos por SUV e não mais que dois clientes por sedan. Os clientes devem se sentar somente na parte de trás do carro, e nossos motoristas farão uso de máscaras e luvas protetoras, conforme necessário.

8- Como o distanciamento social será mantido?

Em todos os hotéis, garantiremos que cumprimos as diretrizes necessárias para o distanciamento social. Onde for juridicamente obrigatório, clientes e funcionários devem praticar atividades sociais distanciando-se sempre que possível, pelo menos 2m / 6ft de distância das pessoas que não os estejam acompanhando. Mesas de restaurante e outras áreas de estar serão organizadas para ajudar isso, incluindo nossas configurações de banquetes. Todos os estabelecimentos cumprem as normas locais ou do país de máximo de ocupação.

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9- O que acontece quando os clientes chegam a um dos hotéis da Dorchester Collection?

Um funcionário dedicado dá as boas-vindas a cada hóspede e visitante na chegada. Os hóspedes entrarão no hotel através de portas já abertas e operadas automática ou manualmente por um colaborador. Continuaremos a abrir as portas de carros e táxis, praticando as medidas de distanciamento social o tempo todo. Clientes podem solicitar o serviço de mensageiros e os carrinhos serão higienizados após cada uso. Nós também oferecemos serviços de check-in e check-out sem contato, quando necessário.

10- Qual é o novo regime de limpeza?

Além do nosso habitual alto nível no rigor e consistência nos procedimentos de limpeza, também realizaremos uma limpeza profunda / higienização, a cada hora em todos os espaços e áreas onde existe contato frequente. Estes áreas incluem, entre outras: balcões de check-in, escrivaninhas, elevadores e botões dos andares, maçanetas, banheiros públicos, chaves e fechaduras, caixas eletrônicos, corrimãos de escada, equipamentos de ginástica, mesas e cadeiras. Os banheiros localizados nas áreas públicas de cada hotel também terão um funcionário para garantir a limpeza contínua. Um livro de registros de limpeza conterá datas e horários das limpezas e desinfecções. O mesmo procedimento se aplica ao “back of the house”, onde todas as superfícies de contato frequente serão intensivamente limpas. Todas as outras áreas serão limpas à cada duas horas.

11- Você pode garantir a eficácia de seus produtos de limpeza?

Nossos hotéis usam produtos de limpeza e protocolos que seguem especificamente as diretrizes dos países. Estes são aprovados para uso e são eficazes contra vírus, bactérias e outros patógenos no ar e no sangue. Estamos trabalhando com nossos fornecedores e parceiros para garantir um suprimento ininterrupto. Nós não usamos limpadores de spray industriais para higienizar espaços inteiros.

12- E a limpeza no quarto?

Os protocolos de limpeza e higienização aprovados pela Companhia e pela indústria, serão usados para limpar quartos, com especial atenção aos itens de constante toque, incluindo: controles remotos da televisão, assentos e maçanetas, puxadores das portas, torneiras, mesinhas de cabeceira, telefones, painéis de controle no quarto, interruptores de luz, painéis de controle de temperatura, relógios despertadores, porta-malas e piso. Toda roupa de cama e banho continuarão a ser trocadas diariamente, como é a prática atual, e lavado a alta temperatura de acordo com as diretrizes da Dorchester Collection. A frequência da substituição do filtro de ar será aumentada, garantindo uma melhora na troca de ar fresco. No caso de um suposto caso de COVID-19, o quarto do hóspede será retirado de serviço e ficará em quarentena. Quartos ocupados não podem ser utilizados por um período de 72 horas após a quarentena.

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13- Que medidas serão tomadas pela Governança?

A equipe de limpeza minimizará o contato com os hóspedes durante a limpeza dos quartos do hotel. As camareiras se oferecerão para retornar em horário alternado para os quartos ocupados. Não há material reutilizável nos quartos; informações importantes serão colocadas em material descartável e / ou publicado eletronicamente. Jornais e revistas estão disponíveis apenas através de métodos eletrônicos.

14- Como os restaurantes, bares e lounges serão afetados?

Além do nosso habitual alto nível no rigor e consistência nos procedimentos de limpeza, essas áreas devem ser profundamente limpas e higienizadas uma vez à cada hora, incluindo as mesas, assentos, cardápios e máquinas de cartão de crédito. Esses itens também serão limpos após o uso. Conforme diretrizes locais, serão permitidas no máximo quatro pessoas em mesas individuais e cabines, com distanciamento físico adequado entre as mesas. Comida self-service em estilo buffet está suspenso. Todos os pontos de vendas cumprem com os limites nacionais de ocupação.

15- Como funciona o jantar no quarto?

Além do nosso habitual alto nível no rigor e consistência nos procedimentos de limpeza, as mesinhas serão higienizadas pelo menos uma vez a cada hora e após cada uso, junto com portas, alças e superfícies de alto contato. Os cardápios serão descartáveis ou em uma capa higiênica reutilizável e, em alguns hotéis os cardápios estarão disponíveis em um iPad. Toalhas serão limpas como parte das tarefas da Governança.

Os minibares permanecerão em uso.

16- Como os spas, salões de beleza e academias estão sendo cuidadas?

Todas as áreas, especialmente superfícies de alto contato e equipamentos, serão higienizados após cada uso e toda a área é bem limpa e higienizada todas as noites. Assim, o distanciamento social apropriado será aplicado e o número de pessoas que usam essas instalações serão limitadas. Bem como, máscaras e luvas devem ser usadas o tempo todo nas áreas da academia. Vamos atualizar você assim que soubermos mais sobre as diretrizes governamentais sobre essas áreas.

17- Como as áreas da piscina estão sendo cuidadas?

As espreguiçadeiras serão higienizadas após o uso, bem como,  será estabelecida uma distância social adequada. Contudo, os funcionários que trabalham como salva-vidas usarão produtos de desinfecção no início e final de cada turno. Dessa forma, onde existir cabanas individuais, as mesmas serão higienizadas após cada uso e passarão por uma limpeza profunda todas as noites.

18- Como os banquetes e eventos mudarão?

Todo o equipamento compartilhado e material para reuniões será higienizado antes e após cada uso, ou descartável, caso não possa ser higienizado.Então, eventos em estilo buffet e self-service estão suspensos até novo aviso. Assim, toda comida será empratada e bebidas serão servidas individualmente. Bem como, coffee breaks e outros intervalos serão atendidos por um garçom. Assim, capacidades e plantas baixas serão revisados evento a evento de forma a garantir os requisitos de distanciamento físico adequado. Água será servida em garrafas individuais e não mais em jarras.

19- Como serão realizadas as entregas?

Dessa forma, todos os pacotes serão entregues usando medidas de distanciamento. Pacotes para clientes serão colocados do lado de fora do quarto. O mensageiro ligará para o hóspede, no quarto e aguardará até que o pacote seja recuperado. Da mesma forma, os serviços de lavanderia e lavagem a seco estarão disponíveis, porém respeitando-se as medidas e os protocolos de distanciamento.

A reposição das amenidades e as refeições no quarto também serão feitas com os mesmos procedimentos.

20- O serviço de valet ainda estará disponível?

Sim, o estacionamento com manobrista será feito usando EPI apropriado, que será descartado após cada uso.

21- Os hóspedes serão verificados quanto ao COVID-19 na chegada?

Assim, todas as entradas serão monitoradas o tempo todo. Qualquer hóspede que precise de assistência médica será imediatamente assistido de acordo com os procedimentos da empresa. Contudo, somente onde for legalmente exigido, permitiremos que nossas equipes de segurança façam verificações não invasivas de temperatura com uma câmera térmica. Assim, qualquer pessoa exibindo uma temperatura acima de 38 ° C / 100 ° F (ou conforme recomendado pelo governo local) será deslocada para uma área privada para uma segunda triagem de temperatura realizada pelo profissional da área médica da empresa.

Dorchester Collection

A Dorchester Collection é um portfólio dos principais e mais exclusivos hotéis na Europa e nos EUA, cada um dos quais reflete a cultura distinta de seu destino. Portanto, ao aplicar sua experiência e capacidade incomparáveis na propriedade e operação de alguns dos maiores hotéis individuais, a missão da empresa é desenvolver um grupo impecável dos melhores hotéis de referência por meio de aquisições e gerenciamento de hotéis de propriedade total ou parcial e celebrar contratos de gestão.

Dessa forma, o portfólio atual inclui os seguintes hotéis: The Dorchester, Londres; 45 Park Lane, Londres; Coworth Park, Ascot, Reino Unido; Le Meurice, Paris; Hôtel Plaza Athénée, Paris; Hotel Principe di Savoia, Milão; Hotel Eden, Roma; The Beverly Hills Hotel, Beverly Hills; e Hotel Bel-Air, em Los Angeles.

 

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Sonia Sahão
Assessoria de Imprensa

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