Anúncio Na Mídia

Projeto “BLACK BEATLES”

Projeto BLACK BEATLES do quarteto fantástico. A proposta do projeto BLACK BEATLES tem como foco trazer o repertório do quarteto fantástico de Liverpool para o balanço “sambajazzfunky” da BANDA BLACK RIO,com arranjos originais

cunhados dentro de uma simbiose rara e única surgida durante os anos 1970 nos primeiros trabalhos desenvolvidos por este grupo.

A banda é formada por músicos que foram reunidos especialmente para o projeto que ganhou vida após quatro anos de dedicação na criação dos novos arranjos e harmonias para as canções.

A BANDA BLACK RIO,já na sua origem,criou um estilo particular que mistura ritmos brasileiros com o jazz, o soul e o funky norte-americanos e que definiram um gênero musical perseguido por toda uma geração de bandas e artistas,até os dias de hoje,no Brasil e no mundo.

Com a mesma filosofia antropofágica da natureza estilística da BLACK RIO,nasce a idéia singular de William Magalhães,líder e mantenedor do legado da banda,de criar releituras para clássicos dos BEATLES a partir da concepção arrojada das estruturas blackrianas.

Projeto BLACK BEATLES do quarteto fantástico

O resultado foi estupendo.

A obra dos Beatles reunida ao suingue brasileiro em elaborados naipes de metais e arranjos de cordas se encontraram com adequação ímpar e, ao mesmo tempo, numa forma musical muito sofisticada, palatável e de fácil assimilação aos mais diferentes ouvidos.

Finalmente,o intuito do projeto é uma união musical e cultural na qual fãs dos Beatles e da Banda Black Rio passem a conhecer e respeitar o trabalho de ambas as bandas em uma fusão única.

Os sucessos imortais da principal banda pop de todos os tempos com o máximo da força da musica negra.

Ou seja, puro vigor e espontaneidade na reunião de duas gemas musicais.

Contato – 11- 9 8909 35 76

Leia ainda Concurso de fotografia focado em BAUHAUS

Anúncio Na Mídia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here