Anúncio Na Mídia

Profissional Multilingue de Finanças abre webinar em Miami. Claudio Cury Profissional multilíngue de finanças, marketing,  gerenciamento e liderança de negócios internacionais abre webinar em Miami – FL.

A Câmara de Comércio do Brasil da Flórida – EUA, (BACCF) e o Comitê de Filiação do BACCF promovem  seminário on-line para os membros de sua organização.

A webinar coordenada por Claudio Cury – Presidente do Comitê de Membros do BACCF, está com data marcada para o dia 6 de agosto de 2020, às  12:00 – 13:00 EDT e o cadastro para participar é feito através do site da BACCF : www.brazilchamber.org

Para tanto, Claudio Cury é um profissional multilíngue de finanças, marketing e gestão, com 25 anos de experiência em desenvolvimento e liderança de negócios internacionais. Consistentemente bem-sucedido em iniciar operações em novos mercados, expandindo as operações existentes, bem como, implementando soluções alternativas de distribuição, maximizando e gerenciando os outcones de P&L. 

Assim, o seminário que será dirigido por ele, terá como pauta de discussão a possibilidade dos membros apresentarem suas empresas e poder compartilhar um slide da sua empresa durante a introdução, gerando possibilidade de novos mercados na esfera global.

Profissional Multilingue de Finanças abre webinar em Miami

Profissional Multilingue de Finanças abre webinar em Miami
Claudio Cury Chairperson BACCF Membership Committee
Claudio Cury , é Diretor Gerente da Divisão de Finanças da Cadeia de Suprimentos da Wells Fargo Capital Finance, onde é responsável pelo International Channel Finance e Sales Finance com uma base de clientes que abrange os EUA, América Latina e Europa.
Nesta posição, o Sr. Cury dirige uma equipe para criar programas de financiamento inovadores e personalizados para fabricantes e distribuidores de tecnologia, permitindo acessar capital de giro, reduzir o risco de crédito e obter maior liquidez.

Sobre a Wells Fargo

A Wells Fargo & Company é uma empresa multinacional de serviços financeiros com sede em San Francisco, Califórnia, EUA. Possui, sobretudo, três segmentos operacionais: Community Banking, Wholesale Banking, assim como,  Wealth and Investment Management.

Fornece serviços de banco de varejo, comercial e corporativo por meio de escritórios bancários, da Internet e de outros canais de distribuição. Atende indivíduos, empresas e instituições em todos os Estados Unidos.

A princípio, a empresa foi criada em 1852 por Henry Wells e William George Fargo, que haviam participado da criação da American Express. Inicialmente a empresa lidava com a compra, venda e transporte de ouro e outros bens entres as costas dos EUA. Nos anos seguintes a empresa expandiu seus negócios para diligências.

Em 1905, as operações bancárias da Wells Fargo (foram separadas de suas operações de transporte. A empresa se fundiu com o Banco Nacional de Nevada, criando o Wells Fargo Nevada National Bank. Em 1923 se fundiu a Union Trust Company, formando a Wells Fargo Bank & Union Trust.

Fusão

Em 1954 passou a ser denominada apenas Wells Fargo Bank. E, no ano de 1960 uma nova fusão ocorreu, dessa vez com a American Trust Company. Foi criada a Wells Fargo Bank American Trust Company.

Desta forma, foi criada a holding Wells Fargo & Company, em 1979,  com o Wells Fargo Bank como principal subsidiária. Entre os anos 1980 e 2010 a empresa realizou cerca de 20 aquisições, principalmente bancos e empresas financeiras.

Por fim, em 2016, a Wells Fargo foi multada em um total de US$ 185 milhões no que ficou conhecido como o “escândalo da Fraude de contas”. Ou seja, a empresa teria criado milhares de contas correntes, assim como, de poupança e cartões de crédito sem autorização. Assim, no mesmo ano a empresa ainda pagou US$ 50 milhões em multa para resolver um processo de extorsão envolvendo hipotecas.

A Wells Fargo está listada na B3 com a BDR WFCO34. Também está no mercado francionado (WFCO34F).

 

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Divulgação

Saiba maishttps://namidia.com.br/camara-de-comercio-da-florida-promove-webinar/

Anúncio Na Mídia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here