Profissional Multilingue de Finanças abre webinar em Miami. Claudio Cury Profissional multilíngue de finanças, marketing, gerenciamento e liderança de negócios internacionais abre webinar em Miami – FL.
A Câmara de Comércio do Brasil da Flórida – EUA, (BACCF) e o Comitê de Filiação do BACCF promovem seminário on-line para os membros de sua organização.
A webinar coordenada por Claudio Cury – Presidente do Comitê de Membros do BACCF, está com data marcada para o dia 6 de agosto de 2020, às 12:00 – 13:00 EDT e o cadastro para participar é feito através do site da BACCF : www.brazilchamber.org
Para tanto, Claudio Cury é um profissional multilíngue de finanças, marketing e gestão, com 25 anos de experiência em desenvolvimento e liderança de negócios internacionais. Consistentemente bem-sucedido em iniciar operações em novos mercados, expandindo as operações existentes, bem como, implementando soluções alternativas de distribuição, maximizando e gerenciando os outcones de P&L.
Assim, o seminário que será dirigido por ele, terá como pauta de discussão a possibilidade dos membros apresentarem suas empresas e poder compartilhar um slide da sua empresa durante a introdução, gerando possibilidade de novos mercados na esfera global.
Profissional Multilingue de Finanças abre webinar em Miami
Claudio Cury , é Diretor Gerente da Divisão de Finanças da Cadeia de Suprimentos da Wells Fargo Capital Finance, onde é responsável pelo International Channel Finance e Sales Finance com uma base de clientes que abrange os EUA, América Latina e Europa.
Nesta posição, o Sr. Cury dirige uma equipe para criar programas de financiamento inovadores e personalizados para fabricantes e distribuidores de tecnologia, permitindo acessar capital de giro, reduzir o risco de crédito e obter maior liquidez.
Sobre a Wells Fargo
A Wells Fargo & Company é uma empresa multinacional de serviços financeiros com sede em San Francisco, Califórnia, EUA. Possui, sobretudo, três segmentos operacionais: Community Banking, Wholesale Banking, assim como, Wealth and Investment Management.
Fornece serviços de banco de varejo, comercial e corporativo por meio de escritórios bancários, da Internet e de outros canais de distribuição. Atende indivíduos, empresas e instituições em todos os Estados Unidos.
A princípio, a empresa foi criada em 1852 por Henry Wells e William George Fargo, que haviam participado da criação da American Express. Inicialmente a empresa lidava com a compra, venda e transporte de ouro e outros bens entres as costas dos EUA. Nos anos seguintes a empresa expandiu seus negócios para diligências.
Em 1905, as operações bancárias da Wells Fargo (foram separadas de suas operações de transporte. A empresa se fundiu com o Banco Nacional de Nevada, criando o Wells Fargo Nevada National Bank. Em 1923 se fundiu a Union Trust Company, formando a Wells Fargo Bank & Union Trust.
Fusão
Em 1954 passou a ser denominada apenas Wells Fargo Bank. E, no ano de 1960 uma nova fusão ocorreu, dessa vez com a American Trust Company. Foi criada a Wells Fargo Bank American Trust Company.
Desta forma, foi criada a holding Wells Fargo & Company, em 1979, com o Wells Fargo Bank como principal subsidiária. Entre os anos 1980 e 2010 a empresa realizou cerca de 20 aquisições, principalmente bancos e empresas financeiras.
Por fim, em 2016, a Wells Fargo foi multada em um total de US$ 185 milhões no que ficou conhecido como o “escândalo da Fraude de contas”. Ou seja, a empresa teria criado milhares de contas correntes, assim como, de poupança e cartões de crédito sem autorização. Assim, no mesmo ano a empresa ainda pagou US$ 50 milhões em multa para resolver um processo de extorsão envolvendo hipotecas.
A Wells Fargo está listada na B3 com a BDR WFCO34. Também está no mercado francionado (WFCO34F).
Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal
Fonte: Divulgação
Saiba mais: https://namidia.com.br/camara-de-comercio-da-florida-promove-webinar/