Previsão para famosos cancerianos e leoninos. Horóscopo: Os Babalorixás Thárcio de Iemanjá e Flávio T’Odés fazem previsões para cancerianos e leoninos.

Julho chegou e, para quem nasceu neste mês, os Babalorixás Thárcio de Iemanjá e Flávio T’Odé prepararam previsões dos signos Câncer e Leão.

Eles também falaram sobre famosos que apagam as velinhas logo, logo. Confira!

Signo de Câncer (21/06 a 21/07)

Pense um pouco mais em você e deixe as coisas rolarem. Essa deve ser as ideias centrais para os cancerianos nesse mês, que estão com os caminhos amorosos abertos.

Porém, devem ficar atentos se são paixões duradouras ou passageiras, porque como as pessoas regidas por esse signo se magoam com muita facilidade, todo cuidado é pouco.

Mais um alerta: tente não cobrar muito dos outros.

Signo de Leão (22/07 a 22/08)

Ótimas notícias para o amor! Irão se dar muito bem nesse mês e nos próximos, porque o amor vai permanecer na casa de todos regidos por esse signo.

Lembre-se de que todos os dias são dias de novas expectativas, aproveite isso! O mês de julho também está propenso para saúde e dinheiro.

Apenas nas questões familiares pode haver um desequilíbrio, sofrendo uma turbulência passageira.

Os leoninos são pessoas de confiança, elegância, divertidas e de autoestima elevada.

Os Babalorixás Thárcio e Flávio falam sobre os famosos que fazem aniversário nesses signos:

Previsão para famosos cancerianos e leoninos

Marina Ruy Barbosa (30/06 – Câncer)

Já nasceu com prosperidade e caminhos abertos. Se tornou mulher muito cedo, dona de si, autêntica e equilibrada.

Só precisa tomar cuidado com a sua espiritualidade, que é muito aguçada, e precisa cuidar do odú dela, que é o 13, que tem tendência a ficar doente.

É sempre bom ela se ater a isso, para evitar doenças lá na frente.

Serginho Groisman (29/06 – Câncer)

Um homem que luta para conseguir todos os seus objetivos. Diferentemente do que muitos pensam, a vida para eles não são só flores, mas por meio de muita luta ele consegue superar tudo e chegar àquilo que quer.

Fábio Assunção (10/08 – Leão)

Homem de momentos, fases, paixões passageiras, que faz e fala o que quer, além de nunca ouvir conselho de ninguém. É muito temperamental.

O odú que rege a cabeça dele é o 9, que tem uma conexão muito forte com os antepassados, luta muito para alcançar seus objetivos, só não tem muita sorte no amor.

Porém, acredita que um dia irá encontrar. Ele tem que tomar muito cuidado com depressão, porque isso está no caminho dele e, por isso, precisa cuidar do seu lado espiritual, pois cada vez que a depressão volta, vem mais forte. E uma hora pode não ter mais saída.

Tatá Werneck (11/08 – Leão) e Fábio Porchat (01/07 – Câncer)

São eternas crianças, simpáticos, extrovertidos, que encantam de crianças até idosos. Com esse jeito deles, eles carregam multidões com facilidade.

A Tatá especificamente agora vai mudar muito. A filhinha dela é uma dádiva dos orixás, com essa menininha ela vai aprender o que é ser mãe, o que é lutar.

Por mais que ela tenha sido uma boa filha, agora ela vai entender o porquê da mãe dela cobrar tanto para que ela seguisse pelo caminho certo da vida.

Porque ela sofreu muito e chegar aonde ela está e permanece até hoje.

Madonna (16/08 – Leão)

Vive de momentos, tudo na vida dela é passageiro. A única coisa que ela não cuida é da saúde, o que é um perigo. O odú dela é o 4, que tem a tendência a ficar doente.

Leia também Você está esgotado? Veja os sete sinais!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here