Polêmica envolvendo Val Marchiori e seus filhos. A apresentadora VAL MARCHIORI confirma que possui a guarda dos seus filhos.

Devido as últimas notícias envolvendo o nome de Val Marchiori, a empresária e apresentadora vem a público esclarecer que possuiu legalmente a guarda de seus dois filhos Eike e Victor, e que não está em disputa judicial por este motivo.

Polêmica envolvendo Val Marchiori e seus filhos
Val e os filhos

As informações que estão circulando na imprensa são do ano de 2012. Val esclarece que as alegações não possuem fundamento.

“Isso é passado, notícia velha! Depois desse comentário do pai dos meus filhos, em 2012 ele me pediu perdão pelas ofensas e nos casamos no ano seguinte.

Ressalto que eu o perdoei por entender que foi um momento de raiva dele, passei por cima e isso acabou!

Tenho a guarda integral dos meus filhos, sou uma mãe dedicada e muito feliz por ter meus meninos perto de mim”, afirma Val Marchiori.

Leia também Você está esgotado? Veja os sete sinais!

Val Marchiori

Val Marchiori nasceu em uma humilde família de origem italiana na zona rural do distrito de Caixa de São Pedro, no interior do Paraná.

Val é filha de Benedito Marchiori, agricultor, e filha de Vera Marchiori. Aos dez anos começou a vender cosméticos de porta em porta; aos 14 anos, trabalhava vendendo máquinas de escrever.

Sua carreira deslanchou quando decidiu participar de concursos de beleza nas décadas de 80 e 90, foi destaque na revista Nova Fase em 1990.

Depois de passar uma temporada na Itália como modelo, voltou ao Brasil e investiu na carreira de empresária. Ao lado do irmão Marcos Marchiori, abriu uma transportadora para produtos frigoríficos, a Valmar Transportes.

A empresa tem uma frota com mais de 300 carretas frigorificas próprias e 200 agregadas, tornando-se uma das maiores transportadoras do Mercosul.

Val Marchiori ainda investiu em uma rede de concessionárias no Norte do Paraná, gado de raça e imóveis de luxo, tornando-se uma das maiores empresárias do Sul do país.

Pelo seu empreendedorismo chega a ser destaque de capa na Revista Carga Pesada.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here