Na Mídia por Uiara Zagolin
Anúncio Na Mídia

Presidente do STF se hospeda no TRYP Higienópolis

A presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Cármen Lúcia, escolheu o hotel TRYP Higienópolis, administrado pela Meliá Hotels International, para se hospedar em julho, durante sua passagem por São Paulo.

Sobre o TRYP Higienópolis

Indicado pelo Guia MICHELIN Rio de Janeiro & São Paulo em 2015, 2016 e 2017, e certificado pelo TripAdvisor com selo Ouro do EcoLíderes, em 2016, o hotel TRYP Higienópolis recebeu pelo 4º ano consecutivo o Certificado de Excelência TripAdvisor. O hotel está localizado no sofisticado e tradicional bairro de Higienópolis.

O TRYP Higienópolis conta com 252 unidades nos 24 andares (sendo 199 na categoria Premium Room). Todos estão equipados com camas exclusivas Premium, televisores de LCD 32’’, TV a cabo, internet high-speed gratuita, duchas com tamanho especial, menu de travesseiros, secador de cabelo, balança e amenities exclusivos da marca, além de kit para passar roupas, um kit café/chá com ebulidor elétrico, enxovais da marca Trussardi estilo clean, além de roupões e pantufas.

Presidente do STF se hospeda no TRYP Higienópolis

Presidente do STF se hospeda no TRYP Higienópolis

Entre as dependências do hotel, podem-se destacar o fitness center. Ou seja, sauna seca e piscina externa, bem como, cadeiras long chairs e ombrelones, ideais para drinks no final da tarde ou aos finais de semana. Portanto, para eventos empresariais e festas, o TRYP Higienópolis dispõe de três salas que comportam até 160 pessoas. Isto é, salas com completa infraestrutura de serviços e equipamento audiovisual de alta tecnologia e business center.  Então, para almoço e jantar, o hotel ainda dispõe do restaurante Giallo, especializado em cozinha internacional.

Do mesmo modo, os hóspedes que possuem animais de estimação podem levar seus cães e gatos de pequeno porte para curtir a estada. Com apartamentos específicos no hotel (com sacada e piso laminado de madeira), os pets ficam hospedados junto a seus donos. Assim como, têm todo o conforto com uma cama de tamanho médio, dois potes para água e ração, tapete higiênico. Por fim, como cortesia, brinquedo/mordedor e um pacote com biscoito ou bifinho de acordo com o animal.

 

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal

Fonte: Eliana Zannini /  Assessoria de Imprensa Lilás

Não deixe de lerO jornalismo brasileiro não pode ficar isolado

Veja ainda nosso ebook: Segredos da Lei da Atração

 

Anúncio Na Mídia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here