Presidente da FIESP – Paulo Skaff promove Virada Feminina

Paulo Skaf, presidente da Fiesp e do Ciesp, promove setor empresarial para mulheres em Sao Paulo - a Virada Feminina na Fiesp - Voz e ação.

0
Presidente da FIESP – Paulo Skaff
Paulo Skaf, presidente da Fiesp e do Ciesp, promove setor empresarial para mulheres em Sao Paulo – a Virada Feminina na Fiesp – Voz e ação.

Grandes personalidades femininas vão comandar oficinas, debates e palestras sobre os desafios da mulher para conquistar a igualdade e o protagonismo em diversas áreas.
Marta Livia Suplicy, presidente Nacional da Liga das Mulheres Eleitoras do Brasil (LIBRA)
Marta Livia Suplicy, presidente Nacional da Liga das Mulheres Eleitoras do Brasil (LIBRA) e idealizadora da Virada Feminina vai conduzir os grupos de trabalho Voz da Virada e Mulheres Invisíveis.
Jornalista e advogada – Vanessa Palazzi
A jornalista e advogada Vanessa Palazzi, que em seu blog conta suas experiências como mulher de 40 anos, vai comandar o grupo de trabalho de empreendedorismo, com um importante tema em pauta: a empregabilidade.
Gabriela Mansur, promotora de Justiça do Grupo de Atuação Especial de Enfrentamento à Violência Doméstica, vai apresentar projetos para a criação de políticas públicas para beneficiar as mulheres.
Única lutadora de Boxe PCD do Brasil, Mari Alexandre, estará a frente do grupo que vai tratar dos desafios da inclusão da mulher com deficiência na sociedade.
Modelo e atriz africana, Benazira Djoco, vai participar do grupo de trabalho sobre diversidade para discutir projetos que promovem o empoderamento feminino e a igualdade de direitos.
O evento acontecera dia 02 de junho
Das 9h às 18h
Prédio da Fiesp
Av. Paulista, 1313 – São Paulo/SP

Não deixe de ler: Luisa Lopes estreia no Longa-metragem “Pecado Vermelho”

Artigo anteriorTom Brasil e o campeonato “Champions Day Experience”
Proximo artigoFaa Morena no show de Biquini Cavadão no Tom Brasil
Sula Costa nasceu em Anápolis, GO. Formou-se em Publicidade, Marketing e Jornalismo. Em NY, trabalhou com produtoras cinematográficas internacionais, Organizações de Instituto de Pesquisa em Preservação do Meio ambiente na ONU. Estudou produção de TV na Califórnia , designer gráfico e fotografia em NY. Trabalhou em projetos de restauração,construção e intervenção, planejamento culturais para o Brasil . Cobriu os principais eventos econômicos do Brasil em New York; trabalhou como correspondente internacional para o jornalista Gilberto Amaral. É Diretora Executiva da Costa Consulting,, empresa de consultoria e fomento cultural em Brasilia e, World Art Show em Sao Paulo, empresa que apoia a arte visual do Brasil.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here