Paulo Skaf, presidente da Fiesp e do Ciesp, promove setor empresarial para mulheres em Sao Paulo – a Virada Feminina na Fiesp – Voz e ação.
Grandes personalidades femininas vão comandar oficinas, debates e palestras sobre os desafios da mulher para conquistar a igualdade e o protagonismo em diversas áreas.
Marta Livia Suplicy, presidente Nacional da Liga das Mulheres Eleitoras do Brasil (LIBRA) e idealizadora da Virada Feminina vai conduzir os grupos de trabalho Voz da Virada e Mulheres Invisíveis.
A jornalista e advogada Vanessa Palazzi, que em seu blog conta suas experiências como mulher de 40 anos, vai comandar o grupo de trabalho de empreendedorismo, com um importante tema em pauta: a empregabilidade.
Gabriela Mansur, promotora de Justiça do Grupo de Atuação Especial de Enfrentamento à Violência Doméstica, vai apresentar projetos para a criação de políticas públicas para beneficiar as mulheres.
Única lutadora de Boxe PCD do Brasil, Mari Alexandre, estará a frente do grupo que vai tratar dos desafios da inclusão da mulher com deficiência na sociedade.
Modelo e atriz africana, Benazira Djoco, vai participar do grupo de trabalho sobre diversidade para discutir projetos que promovem o empoderamento feminino e a igualdade de direitos.