Poeta Roberto Ferrari lança “Mulher um ser especial”. Roberto Ferrari, o poeta do amor, acaba de lançar mais uma obra de sucesso ” Mulher um ser especial” volume 2.

Hoje ao segurar o livro Mulher um Ser Especial, me sinto extremamente realizado por haver conseguido atingir os objetivos a que me propus, isto é, homenagear através de poesias a sensibilidade e o espírito guerreiro das mulheres, afirma Ferrari em depoimento ao Portal Jo Ribeiro.

Portanto, neste livro, o autor homenageia 38 mulheres, reforçando a sua importância na sociedade brasileira, através de poesias. Da mesma forma, tendo como objetivo maior, mostrar a atuação cada vez maior das mulheres, enaltecendo a sensibilidade feminina através da sua arte,  ou seja, a poesia.

O ser poeta é viajar através de um mundo de sensações e emoções. Escrever poesias é conversar com a alma e falar a linguagem do coração.

Roberto Ferrari

As mulheres enaltecidas neste livro de poesias foram a cantora Adryana Ribeiro, Ana Karin de Andrade, Akemi Soy, Arlinda Lamego, Camila Prado, Cátia Falcão, e Clau Passarinho.

Também, Damáris Lopes, Denise Felix, Edilde Candido, Edna Pinheiro, Edneia Bolonha, Fênix Perlos, Gerusa Pimentel e Gloria Cabral

Poeta Roberto Ferrari lança "Mulher um ser especial"
Zaine Assaf, Executiva de Negócios

Poeta Roberto Ferrari lança “Mulher um ser especial”

Além de Irislene Morato, Izabelle Valadares, Jacy Maluf, Jo Ribeiro, Juliana Puccini, Juliana Tortorelli, Katia Cosdem e Lilian Schiavo.

Poeta Roberto Ferrari lança "Mulher um ser especial"
Jornalista Jo Ribeiro

E, da mesma forma, Maria Eugênia Sukita, Marly Lamarca, Mihreta Gedik, Nely Lopes Venâncio, Neuza Maria e Nina Kuznetzow.

Enfim, Rosana Melo, Roseli Bueno, Silvania Cardoso, Simone Lopes Pacheco, Sumaya Ferrari, Uiara Zagolin, Vanessa Lopez, Vera Tabach e Zaine Assaf.

Poeta Roberto Ferrari lança "Mulher um ser especial"

Sobre o Escritor e Poeta

Roberto Augusto de Piratininga Ferrari, mais Conhecido como Roberto Ferrari nasceu em São Paulo, onde passou a infância no bairro do Pacaembu. Então, aos dez anos, mudou-se com a família para o então recém-criado bairro de Cidade Jardim.  Posteriormente, formou-se em Administração de Empresas, pela Fundação Getúlio Vargas e Engenharia Civil na Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Ferrari sempre gostou de ler e escrever. E aos sete anos ganhou de seu pai a coleção completa de Monteiro Lobato com 15 volumes, onde iniciou sua paixão pela escrita.

A partir de 2011, Roberto Ferrari tornou-se exclusivamente de escritor e poeta. Desde então, participou de mais de 100 antologias poéticas e lançou dez livros nos gêneros poesia e policial/terror.

Atualmente, Ferrari faz parte de várias Academias de Letras em todo o Brasil e exterior. Entre elas, a Academia Brasileira de Ciências, Artes, História e Literatura, fundada em 1910, onde assumiu a cadeira 39, cujo patrono é Vinícius de Moraes. Assim, é atual presidente da Academia de Ciências, Letras e Artes de São Paulo – ACLASP.

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Portal Jo Ribeiro 

Assim, não deixe de ler:  Shopping Higienópolis realiza Abraços Virtuais no Pátio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here