O Rapper Bob 13 e Anitta juntos em comercial. Chegou ao mercado nesta semana, uma campanha encabeçada por ninguém menos que Anitta. Com o intuito  de ressaltar a conexão com a diversidade, a ideia de formatar um comercial foi idealizada pela Claro e pelo Facebook.

A publicidade chama atenção por também contar com a participação de Bob13, rapper e fundador da Batalha da Aldeia – maior batalha de rima do país. Focado no conceito de que estar conectado possibilita um encontro legítimo com a diversidade, o trabalho coloca o rap e a cultura de rua em destaque.

O Rapper Bob 13 e Anitta juntos em comercial

A saber, Bob 13 e um empreendedor nato. Desde que fundou o coletivo cultural  de Batalhas de Rima do Brasil, com uma simples roda de estudantes da cidade de Barueri, explodiu nas redes e hoje conta com mais de 3,5 milhões de inscritos no youtube. Em outras palavras,  fazendo da sua própria imagem, a maior janela de divulgação para jovens rimadores, tornando a BDA , um objeto de transformação na vida dos MCs. Enfim, a BDA  não criou um formato das batalhas de rima, porem inovou ao criar um plano de carreira para jovens com o dom de rimar.

Assim, o hip hop tem ganhado força no Brasil. Nos últimos anos, grandes artistas do rap nacional projetaram carreiras de sucesso após tornarem-se referência nas batalhas de rima. Por isso, nomes como Emicida, Orochi e César são exemplos desse contexto. “Ver a batalha de rima em uma campanha desse porte reforça a importância do movimento hip hop no país. Igualmente, muitos MCs são cria de batalha, então, agora, veja como é importante um trabalho como esse para reforçar ainda mais a nossa representatividade”, afirma Bob13.

Assista o vídeo

Midia social : @batalhadaaldeia @bob13oficial

Site : www.batalhadaladeia.com.br

Youtube :   https://www.youtube.com/channel/UC12bjJeaHZy2AUBvPHJU3Ug

Site Fotos: Acervo pessoal
Fonte: Costa Consulting CO – Brasília -DF
Edição: Costa Consulting Co
Então, não deixe de ler https://namidia.com.br/camara-de-comercio-do-brasil-nos-eua-recebe-antigo-presidente-do-brasil-fhc/
Do mesmo modo, veja ainda nosso ebook: Um corpo bonito é essencial
Conhece a loja do Na Mídia? Clique aqui

 

Sula Costa nasceu em Anápolis, GO. Formou-se em Publicidade, Marketing e Jornalismo. Em NY, trabalhou com produtoras cinematográficas internacionais, Organizações de Instituto de Pesquisa em Preservação do Meio ambiente na ONU. Estudou produção de TV na Califórnia , designer gráfico e fotografia em NY. Trabalhou em projetos de restauração,construção e intervenção, planejamento culturais para o Brasil . Cobriu os principais eventos econômicos do Brasil em New York; trabalhou como correspondente internacional para o jornalista Gilberto Amaral. É Diretora Executiva da Costa Consulting,, empresa de consultoria e fomento cultural em Brasilia e, World Art Show em Sao Paulo, empresa que apoia a arte visual do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui