Bolsistas Brasileiros recebem homenagem em New York.

A Câmara de Comércio Brasileiro-Americana ira homenagear com reconhecimento unanime quatro excepcionais bolsistas para o evento Personalidade do Ano, que acontece anualmente em Nova Iorque.

Entre eles,  Érica Amélia Butow (2012), Lucas Tomilheiro Sancassani (2012), Victor Cezar Boyadjian (2018) e Felipe Costa Rodrigues Neves (2018), por seus excelentes dedicação em manter seus compromissos com a POY Fellowship. Esses bolsistas não apenas se envolvem em projetos que geram impactos sociais significativos em suas comunidades, mas também criaram ou contribuíram para importantes iniciativas filantrópicas, demonstrando seu alto nível de dedicação à melhoria da sociedade em um contexto global.

Érica Butow é presidente e cofundadora da Ensina Brasil, uma organização sem fins lucrativos que visa transformar a educação da sala de aula, recrutando talentos das melhores universidades para se tornarem professores de escolas públicas em comunidades vulneráveis ​​e desenvolver os futuros líderes do Brasil.

Lucas Sancassani e Victor Boyadjian contribuíram financeiramente para o Instituto Ling. Assim, a organização sem fins lucrativos visa tornar o Brasil uma sociedade mais justa e progressista por meio da educação. Assim como, cultura e saúde, baseada nos valores da meritocracia, liberdade e reciprocidade. Do mesmo modo, Lucas também atuou como Presidente Voluntário. Atualmente faz parte do Conselho de Administração da Amigos da Poli, o maior fundo de doação entre as universidades latino-americanas que apoia estudos de graduação e fornece orientação de carreira.

Bolsistas Brasileiros recebem homenagem em New York

Felipe Neves é fundador da Civics Educação, plataforma de educação jurídica que financia bolsas de estudo para alunos de escolas públicas de baixa renda no Brasil. Ele também é fundador e presidente da ONG Projeto Constituição na Escola, que ministra aulas de direito constitucional em escolas públicas.

Por meio de esforços filantrópicos e contribuições financeiras, nossos colegas exemplificam o espírito de doação e seu valor na criação de uma sociedade mais justa. Sua dedicação em investir recursos de volta em suas comunidades reflete o sucesso do Programa de Bolsas POY. Ou seja,  em reconhecer jovens líderes devotados ao engajamento cívico, com notável potencial e comprovada capacidade profissional.

Eles constituem um excelente exemplo para outros POY Fellows e personificam a missão final do Programa de Bolsas POY. Ou seja, que é gerar um retorno filantrópico à sociedade que continua ao longo do tempo e fortalece as relações entre as nações.

Enfim, um orgulho para o  Brasil na Terra do Tio Sam, a comunidade brasileira em Nova Iorque parabeniza Érica, Lucas, Victor e Felipe pela integridade e filantropia, e por serem exemplos inspiradores para outros jovens líderes.

Site http://www.brazilcham.com

Site Fotos: Acervo pessoal
Fonte: Costa Consulting CO – Brasília -DF
Edição: Costa Consulting Co
Então, não deixe de ler  https://namidia.com.br/bob-13-e-anitta-juntos-em-comercial/
Do mesmo modo, veja ainda nosso ebook: Um corpo bonito é essencial
Conhece a loja do Na Mídia? Clique aqui

 

Sula Costa nasceu em Anápolis, GO. Formou-se em Publicidade, Marketing e Jornalismo. Em NY, trabalhou com produtoras cinematográficas internacionais, Organizações de Instituto de Pesquisa em Preservação do Meio ambiente na ONU. Estudou produção de TV na Califórnia , designer gráfico e fotografia em NY. Trabalhou em projetos de restauração,construção e intervenção, planejamento culturais para o Brasil . Cobriu os principais eventos econômicos do Brasil em New York; trabalhou como correspondente internacional para o jornalista Gilberto Amaral. É Diretora Executiva da Costa Consulting,, empresa de consultoria e fomento cultural em Brasilia e, World Art Show em Sao Paulo, empresa que apoia a arte visual do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui