Anúncio Na Mídia

O point certo da boemia carioca por quatro décadas. Assim, o tradicional Bar do Beto reabre em Ipanema, um dos bairros mais tradicionais do Rio de Janeiro.

Então, o Bar do Beto reabre suas portas em Ipanema, trazendo novidades em seu cardápio. Igualmente, o destaque fica por conta da tradicional feijoada e ainda a salada de ostras, sem deixar de lado, o polvo à lagareiro, sempre com porções para duas pessoas otimamente bem servidas.

E, naturalmente, seguindo todos os protocolos de higiene e distanciamento social e, portanto, garantindo a segurança de todos os seus colaboradores e clientes.  

Além da premiada feijoada completa com carnes nobres, que é o carro chefe da casa, o Bar reabre com novas entradas. Entre elas, podemos exemplificar a salada de ostras, ou seja, com ostras frescas ao vinagrete e vinho tinto. Assim como,  a salada de bacalhau que leva batatas cozidas, lascas de bacalhau, tapenade de azeitona, tomate e azeite de coentro.   

O point certo da boemia carioca por quatro décadas.

O point certo da boemia carioca por quatro décadas.
Polvo à lagareiro
O polvo à lagareiro que leva brócolis, batata bolinha ao molho aioli. E, por fim, a picanha grelhada com o delicioso purê de inhame, pangrattato e vinagrete refrescante que também seguem como novas sugestões do cardápio. 
O point certo da boemia carioca por quatro décadas.
Picanha suculenta

Serviço

Bar do Beto
Cozinha Brasileira e Frutos do Mar
Rua Farme de Amoedo, 51,  Ipanema, Rio de Janeiro, RJ
Facebook   bardobetorj

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal

Fonte: Alessandro Monteiro /  Assessoria de Imprensa

Não deixe de lerO jornalismo brasileiro não pode ficar isolado

Veja ainda nosso ebook: Segredos da Lei da Atração

 

Anúncio Na Mídia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here