Novo talento do cinema e da televisão brasileira

Mariáh Mariáh Victória é o novo talento do cinema e da televisão brasileira. Victória Davies Mathias, tornou-se  conhecida no setor artístico como Mariáh Victória, nasceu na cidade de Curitiba, Paraná (21/06/2011). Desde cedo demonstrava interesse pela atuação e aos 5 anos de vida, começou a desfilar e  fazer propagandas. Assim, participou de vários desfiles de Misses, até aos 7 anos e meio de idade. Por fim, conquistou 23 títulos e participa há 4 anos de corridas de rua.

Novo talento do cinema e da televisão brasileira

Novo talento do cinema e da televisão brasileira
A atriz mirim ladeada pelo diretor Moysés Faria

Tanto talento e espontaneidade fez com que essa pequena atriz mirim conquistasse 23 títulos na categoria mirim em festivais infanto juvenil pelo Brasil. Mariáh é escritora e após fazer uma participação na novela Polliana do SBT, decidiu ser atriz. Dessa forma, iniciou no ano 2019 um curso intensivo Kids TV no Studio M, com o diretor Moysés Faria, um mestre do ensino. Foram várias idas e vindas de Curitiba até o Rio de Janeiro para se capacitar para o futuro.

Novo talento do cinema e da televisão brasileira

Agora,  está na cidade maravilhosa gravando um longa-metragem “Bootcamp: a disputa” do cineasta Moysés Faria. As filmagens começaram no dia 10/01 de 2022 e tem um grande elenco de atores como Narjara Turetta, Anna Rita Cerqueira, Rogério Silvestre, Patrick Lima e Danilo Amaro.

O roteiro é de Thyago Soeiro e produção executiva de Cláudia Lima. Uma ficção voltada para o público infanto-juvenil produzida pelo Studio M.

Novo talento do cinema e da televisão brasileira

Novo talento do cinema e da televisão brasileira
A atriz mirim Mariah Vitória /3 vezes capa da Revista Fucast

 

 

 

Fotos: Acervo pessoal
Fonte: Lívia Rosa Santana
Edição: Costa Consulting Co

Então, não deixe de ler https://namidia.com.br/batalha-da-aldeia-celebra-o-5o-aniversario/
Do mesmo modo, veja ainda nosso ebook: Um corpo bonito é essencial
Conhece a loja do Na Mídia? Clique aqui

Sula Costa nasceu em Anápolis, GO. Jornalista e empresária, estudou marketing no Brasil. Em NY, trabalhou com produtoras cinematográficas internacionais, Organizações de Instituto de Pesquisa em Preservação do Meio ambiente na ONU. Estudou produção de TV na Califórnia , designer gráfico e fotografia em NY. Trabalhou em projetos de restauração,construção e intervenção, planejamento culturais para o Brasil . Cobriu os principais eventos econômicos do Brasil em New York; trabalhou como correspondente internacional para o jornalista Gilberto Amaral.e Casa do Brasil Internacional em Nova Iorque. É Diretora Executiva da Costa Consulting,, empresa de consultoria e fomento cultural em Brasilia e, World Art Show em Sao Paulo, empresa que apoia a arte visual do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui