semelhança entre as meninas, divulgacao,C

Neta de Leonardo e sua sósia no filme Miracle in Cell No. 7. E a Netflix acertou em cheio o coração do público com um novo filme que tem feito muita gente chorar largada no sofá.

Com uma história comovente, o drama turco “Miracle in Cell No. 7” se tornou uma das estreias mais assistidas pelo público brasileiro do streaming.

Assim, a pequena Nisa Sofiya Aksongur, protagonista do filme, está espantada com a semelhança entre ela e a nossa lindíssima Maria Sophia Costa (filha do cantor Pedro e neta do cantor Leonardo).

Por essa ninguém esperava.

Dessa forma, a semelhança é tamanha, que esta deixando os fãs de Maria Sophia espantados.

Tão atônitos, fazendo com que suas fãs do Brasil, enviem fotos e comentários, comentando sobre essa tal semelhança, inclusive o nome.

Neta de Leonardo e sua sósia no filme Miracle in Cell No. 7
Neta de Leonardo e sua sósia no filme Miracle in Cell No. 7
Logo após, a pequena Nisa Sofiya Aksongur  entrou em contato com sua “gêmea” brasileira e , no momento, estão trocando altos papos pela internet.
A amizade já nasceu e, quem sabe, essas duas princesas não poderão se encontrar ainda este ano? A torcida é grande pois todos estão curiosos pra ver a reação deste maravilhoso encontro.
Vejam o trailer do filme Miracle in Cell no. 7
O filme, Miracle in Cell No.7 , relata a  história de um deficiente intelectual que é injustamente condenado e vai para a cadeia.
O protagonista conta com a ajuda de seus companheiros de cela, para provar sua inocência e,  também,  para reencontrar sua filha.
O filme turco, dirigido por Mehmet Ada Öztekin e lançado em 2019, é um remake de um filme sul-coreano de mesmo nome lançado em 2013.
O protagonista do original é o ator Ryu Seung-ryong, que atualmente está no elenco da série “Kingdom”, da Netflix.
Enquanto isso, a história ganhou ainda uma versão filipina, também no ano passado, e vai ganhar uma ainda este ano na Indonésia.
Vale notar, no entanto, que só a versão turca é a única disponível na Netflix.
Foto:  Instagram / Arquivo Pessoal
Fonte: Sonia Costa Assessoria / MSN

3 COMENTÁRIOS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here